Home Futebol Cerro Porteño? Palmeiras admite sondagens e traça plano para o futuro de Luiz Adriano

Cerro Porteño? Palmeiras admite sondagens e traça plano para o futuro de Luiz Adriano

Atacante está fora dos planos do clube e aguarda para definir onde irá jogar

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Fora dos planos de Abel Ferreira, Luiz Adriano passou a ser especulado no Cerro Porteño. Dono de um alto salário, que giraria em torno de R$ 1 milhão por mês, o jogador tem vínculo até 2023 e está à disposição para ser negociado. Apesar dos rumores, de acordo com o repórter André Hernan, o Verdão ainda não recebeu nenhuma oferta oficial pelo ex-camisa 10 do time.

Neste cenário, caso não receba propostas, Luiz Adriano irá se reapresentar dia 20 de janeiro na Academia de Futebol do Palmeiras. Sendo assim, ele vai seguir seu cronograma de treinos ate que o destino para 2022 seja definido, mesma situação de Lucas Lima.

“O Palmeiras diz que vários clubes ligam, perguntam, sondam, mas que não há nada em andamento nesse momento. Luiz Adriano está trabalhando a parte com um preparador físico e se não chegar nenhuma proposta, dia 20 ele está na Academia de Futebol para cumprir o cronograma de treinamentos. Segundo o Palmeiras, todo dia chega coisa, mas nada do Cerro Porteño”, disse o jornalista no programa “Seleção SporTV”.

PUBLICIDADE

JUSTIFICATIVA DO PALMEIRAS

Com problemas de relacionamento com a torcida em 2021, Luiz Adriano foi descartado pelo Palmeiras para a próxima temporada. Agora, resta saber se algum clube estará disposto a arcar com os valores para fechar a contratação do centroavante.

“O Luiz Adriano, trabalhamos com ele em duas temporadas, ele participou desse processo, mas entendemos que haveria o encerramento de um ciclo, comunicando o próprio atleta da forma mais transparente possível de que estaríamos buscando um novo caminho para ele. Uma decisão que será tomada em conjunto, mas o Luiz Adriano não faz parte do planejamento inicial do Palmeiras”, justificou Anderson Barros, diretor de futebol do Verdão, em coletiva.

LEIA TAMBÉM

Palmeiras irá desembolsar quantia milionária pela contratação de Murilo; veja valores

Mercado da bola: Atacante do Palmeiras é anunciado como reforço de clube paulista

PUBLICIDADE

Luiz Gustavo na Série A, exigência de Paulo Sousa e Endrick na Espanha: veja as notícias de hoje (10)

Empresário de Julián Álvarez abre o jogo sobre a situação do jogador

Jogador sofre mal súbito, destino de Diego Costa, susto com meia no Capitólio e mercado agitado: as notícias do futebol no fim de semana

Endrick quase faz golaço em jogo-treino com o elenco profissional do Palmeiras; veja o lance

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo no Barcelona? Português pode estar de saída do Manchester United; entenda

Lúcio crava jogador mais difícil de marcar na Copa do Mundo de 2002