Home Novidades Palmeiras x Santos: Final da Copinha muda para às 10hs da manhã; entenda o motivo

Palmeiras x Santos: Final da Copinha muda para às 10hs da manhã; entenda o motivo

Antes marcada para às 16hs, a grande final da Copinha entre Palmeiras x Santos será no horário alternativo das 10hs da manhã

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

A Copinha chegou enfim em sua grande decisão! Palmeiras x Santos se enfrentam nesta terça(25/01) no Allianz Parque, pra saber quem fatura a principal competição da base brasileira. E assim como em outras edições, a finalíssima será disputada no ensolarado horário das 10hs da manhã.

Mudança no horário da final da Copinha

Originalmente, a decisão estava marcada para às 16hs e a mudança teve motivos óbvios. No mesmo dia, o Corinthians, principal rival do Palmeiras, estreia no Paulistão. O jogo do Timão está marcado para às 21hs, e com a proximidade do fim da partida entre Palmeiras x Santos, a Federação Paulista de Futebol (FPF), viu a necessidade de antecipar a final da Copinha para o horário matinal, para que não haja nenhum tipo de ‘encontro’ entre as torcidas rivais.

Lembrando que as estações que ligam os estádios Allianz Parque e Neo Química Arena, fazem parte da mesma linha de metrô.

PUBLICIDADE

Palmeiras x Santos: e dentro de campo?

O Palmeiras terá oportunidade de ganhar seu primeiro título da Copinha em sua casa lotada, e chegou aqui com grande campanha. Até o momento, foram sete vitórias e um empate, com 25 gols marcados e apenas cinco sofridos. Destaque para o jovem Endrick, que mesmo aos 15 anos, é um dos candidatos à craque da competição.

PUBLICIDADE

Já o Santos, fez valer mais uma vez a fama de base forte, e traz excelentes valores. Com 17 gols marcados e 4 sofridos, os Meninos da Vila sofreram um pouco mais, com duas disputas de pênaltis neste mata-mata. O grande destaque do Peixe é Wesley Patati, que inclusive já teve seu contrato renovado mesmo durante a competição.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ5MUl3VVNrWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

Tudo sobre a final da Copinha, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA TAMBÉM:
Brasileirão fica com o prêmio de campeonato mais forte do mundo em 2021
Flamengo sofre penhora da Justiça por dívida de quase R$ 127 milhões
São Paulo perdeu Endrick após oferecer apenas R$ 150 de ajuda de custo
Pelé está com câncer generalizado? Veja o que se sabe e a repercussão pelo mundo
10 técnicos que não deram certo nos clubes em que são ídolos
Despedidas, surpresas, fim de jejuns e mais: 10 fatos que marcaram o futebol em 2021
Goleiro chora ao ser substituído na Copinha; assista
Brazil explica saída de Lucão do Vasco e afirma: “A gente sabe o que é melhor para o clube”