Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Pete Carroll garante Russell Wilson no Seattle Seahawks em 2022: “Conversas são bem diferentes do que se têm noticiado”

Head coach da franquia, Pete Carroll não mostrou preocupação com os rumores que afirmam que o quarterback sairá da franquia da NFL

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Divulgação

Muito se fala sobre uma possível reformulação no Seattle Seahawks. Grande estrela da franquia, Russell Wilson é um dos atletas mais cotados a sair da franquia da National Football League (NFL). Há, entretanto, quem não demonstre muita preocupação com tal situação. É o caso de Pete Carroll, head coach da equipe.

Em entrevista coletiva na última segunda-feira (03), Pete Carroll tratou de tranquilizar os torcedores da franquia. De acordo com o técnico, o quarterback do Seattle Seahawks em 2022 será o mesmo. O profissional também tratou de utilizar a palavra “rumores” para minimizar qualquer risco. “As conversas que temos internamente são bem diferentes daquelas que têm se noticiado. Não estou nem um pouco preocupado com a possibilidade de ver Wilson em outra equipe. Temos conversado, estamos juntos e conectados durante toda a temporada. É por isso que não levo em consideração esses rumores”, pontuou.

Tal entrevista de Pete Carroll parece por fim a uma antiga polêmica envolvendo Russell Wilson. No começo da temporada 2021, o quarterback se revelou descontente com a linha ofensiva da equipe nos últimos anos. E, na visão do atleta, tal problema não tinha a atenção necessária da diretoria da equipe.

Reformulação

Após a primeira temporada com dez derrotas do Seahawks desde 2009, muitos cravam que a equipe passaria por uma reformulação. Bobby Wagner, histórico linebacker da equipe, não se garantiu no próximo ano. O próprio Russell Wilson afirmou que não sabia o que aconteceria com ele próprio.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador