Home Futebol Dedé não é o único! Veja 5 jogadores conhecidos que estão no elenco da Ponte Preta

Dedé não é o único! Veja 5 jogadores conhecidos que estão no elenco da Ponte Preta

Zagueiro irá se juntar a outros nomes conhecidos do futebol brasileiro na Macaca

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Livre no mercado, Dedé foi anunciado como novo reforço da Ponte Preta. Dessa forma, o defensor irá realizar exames médicos no clube para confirmar o vínculo até o final da Série B. Aos 33 anos, o ex-jogador de Vasco e Cruzeiro estava treinando no Volta Redonda e chegou a ser especulado no Botafogo, mas irá defender a Macaca em 2022.

PUBLICIDADE

Agora, Dedé chega para compor um elenco bastante experiente que vai em busca de uma boa campanha no Campeonato Paulista antes da Série B ter início. Recuperado de lesão, o atleta, ao lado de nomes como Wesley, Lucca e Matheus Jesus, pode iniciar a busca para recuperar os bons momentos da carreira no clube e mostrar que ainda pode atuar em alto nível.

Veja abaixo outros cinco jogadores conhecidos que estão no elenco da Ponte Preta.

WESLEY

Formado no Santos, o meia de 34 anos também teve passagem por Palmeiras e São Paulo, chegando na Macaca após passagem pelo CRB. Bastante experiente, ele pode ser importante na busca pelo acesso.

PUBLICIDADE

MATHEUS JESUS

Fora dos planos do Corinthians, o volante de 24 anos, que tem contrato com o Timão até o fim de 2023, chega por empréstimo à Macaca. Voltando ao clube em que foi revelado, ele vai em busca de ter o sucesso da primeira passagem.

PUBLICIDADE

LUCCA

Após deixar o Fluminense, Lucca foi mais um atleta que retornou ao elenco da Ponte Preta. Em sua passagem inicial, o atacante anotou 24 gols pela Macaca em 61 jogos. Sendo assim, seu desejo é ter um desempenho ainda melhor em sua volta.

PUBLICIDADE

FABRÍCIO

Bastante experiente, o zagueiro de 31 anos, que já atuou por Flamengo, Fluminense, Vasco e Paraná, pode formar dupla de zaga com Dedé e mostrar que ainda tem capacidade de jogar em alto nível.

PUBLICIDADE

LÉO SANTOS

Assim como Matheus Jesus, o zagueiro não esteve nos planos do Corinthians para 2022. Buscando superar as lesões no joelho, o promissor atleta promete entrar forte na disputa pela titularidade com Dedé e Fabrício.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Wesley celebra retorno ao Paulistão e destaca “peso da camisa” da Ponte Preta: “Não pensei duas vezes”

PUBLICIDADE

Dedé é apresentado na Ponte Preta e desabafa: “Bastante dificuldade”

Corinthians confirma contratação de Bruno Melo e abre o jogo sobre a possível vinda de Ivan

Paulistão na Record: Bola “rouba a cena” após gol de Zé Rafael em Novorizontino x Palmeiras; assista

Pelé está com câncer generalizado? Veja o que se sabe e a repercussão pelo mundo

PUBLICIDADE

São Paulo perdeu Endrick após oferecer apenas R$ 150 de ajuda de custo

Flamengo sofre penhora da Justiça por dívida de quase R$ 127 milhões

Brasileirão desbanca ligas europeias e fica com o prêmio de campeonato mais forte do mundo em 2021