Torcedores – Notícias Esportivas

Que situação! Presidente do Cruzeiro é vaiado durante missa de aniversário do clube; assista

Dirigente do clube celeste enxergou os protestos com naturalidade

Bruno Romão
25 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Presente na missa de aniversário de 101 anos do Cruzeiro, que ocorreu na tarde desta domingo (2), = Sérgio Santos Rodrigues acabou passando por uma situação nada confortável. Criticado por parte da torcida, o presidente da Raposa teve seu discurso interrompido por vaias e xingamentos. Apesar do padre ter pedido para qualquer tipo de protesto ocorrer fora da igreja, os gritos foram ouvidos durante a fala do mandatário máximo do time.

“Tudo bem, faz parte da democracia”, disse.

Assista abaixo.

Por estar com Covid-19, Ronaldo, dono do Cruzeiro, não esteve presente na missa e também será ausência nas demais festividades pelo aniversário do clube. Enquanto isso, a diretoria segue trabalhando duro para definir o novo treinador da equipe, com o uruguaio Paulo Pezzolano sendo apontado como favorito para substituir Vanderlei Luxemburgo.

“Ronaldo está bem, com sintomas leves e, por orientação médica, entra agora em repouso e isolamento social. O fato impede sua participação na Live deste 2 de janeiro, importante data de celebração de aniversário do clube por toda nação cruzeirense. O Fenômeno sente muito por não poder participar das atividades previstas para os próximos dias, mas em breve divulgaremos a nova agenda de sua chegada a Belo Horizonte, da Live com o Sócios 5 Estrelas, do encontro com os Sócio Torcedores e coletiva de imprensa“, informou o Cruzeiro.

LEIA TAMBÉM

Ronaldo manda mensagem para torcida após teste positivo para Covid-19

Copinha 2022 começa neste domingo com 128 clubes; veja os grupos e a tabela da 1ª rodada

Vidente faz previsão preocupante para o Cruzeiro após chegada de Ronaldo e revela futuro do Atlético-MG em 2022

7 técnicos disponíveis no mercado que cabem no orçamento do Cruzeiro

Gabigol, trio do Atlético-MG e mais: 7 jogadores que podem deixar o Brasil em janeiro

Cano, Pablo e mais: veja 7 jogadores que devem trocar de clube no Brasileirão

Botafogo começa 2022 com três prioridades para renovar contrato

Mercado da Bola: Juventude contrata zagueiro ex-Santos