Home Futebol Proposta por atacante, contratação de ‘Minhoca’, zagueiro na mira e mais: as notícias do São Paulo de hoje (24)

Proposta por atacante, contratação de ‘Minhoca’, zagueiro na mira e mais: as notícias do São Paulo de hoje (24)

No Torcedores.com você pode ver um resumo com os principais notícias do São Paulo

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os tricolores informados com os principais fatos do São Paulo, o Torcedores.com volta com um resumo diário de notícias do clube paulista desta segunda-feira (24).

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do São Paulo:

Proposta por atacante

PUBLICIDADE

Destaque do São Paulo na disputa da Copinha 2022, o atacante Vitinho vem atraindo a atenção do futebol internacional. Segundo o jornalista André Hernan, do Globo Esporte, o Tricolor recebeu uma proposta do Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, pelo jogador de 20 anos.

Zagueiro monitorado

O São Paulo segue em busca de reforços para a temporada 2022 e, segundo o jornalista Jorge Nicola, monitora a contratação do zagueiro Luiz Felipe, de 24 anos, que atua na Lazio, da Itália.

“Uma pessoa do São Paulo admitiu que o clube monitora a situação do Luiz Felipe. Na atual temporada, são 26 jogos, tem jogado com grande frequência. Formado na base do Ituano, jogou em 2016/2017 e foi vendido para a Lazio. Ele conseguiu a naturalização italiana e está cotado para defender a Azurra. O que joga a favor do São Paulo é que o contrato do Luiz Felipe termina na metade do ano. Ele já pode assinar um pré-contrato com outra equipe’, informou o jornalista.

PUBLICIDADE

Contratação de Lucas Minhoca

Destaque do Taubaté na disputa da Copinha 2022, o zagueiro Lucas Minhoca é o novo contratado do São Paulo. O defensor assinou contrato de um ano com o Tricolor e chega para atuar na base, inicialmente.

Proposta vetada

Os sócios torcedores do Tricolor Paulista votaram contra a extensão dos mandatos dos conselheiros e a reeleição do presidente Julio Casares.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Endrick no Real Alan Kardec voltando ao Brasil, empresário de Cebolinha abre o jogo; os rumores do dia

Prisão de Robinho, faca na Copinha, incêndio em estádio, Douglas Costa no Flamengo: as notícias do futebol no final de semana

Cristiano Ronaldo pode ter redução de 25% em seu salário no Manchester United; veja o motivo

PUBLICIDADE