Home Futebol Real Madrid: Ancelotti ‘zoa’ Modric após prêmio: “Errou um passe!”

Real Madrid: Ancelotti ‘zoa’ Modric após prêmio: “Errou um passe!”

Treinador dos merengues fez brincadeira com Luka Modric, eleito o melhor jogador da final da Supercopa da Espanha.

Álvaro Logullo Neto
24 anos, formado em Jornalismo pela Universidade de São Paulo e, desde 2021, redator de esportes no Torcedores.com. Por aqui, um pouco de tudo: tênis, basquete, NFL, Fórmula 1, esportes olímpicos e Fiorentina... digo, futebol!

No último domingo (16), o Real Madrid bateu o Athletic Bilbao e, dessa forma, sagrou-se campeão da Supercopa da Espanha. Trata-se, portanto, do 12º troféu desta competição para os merengues, que encostaram no Barcelona, dono de 13 conquistas e recordista neste quesito.

PUBLICIDADE

Enfim, o meia Luka Modric foi o grande destaque da partida. Com direito a um gol marcado, o croata acabou sendo eleito o melhor jogador da decisão, após o apito final. No entanto, a escolha parece não ter ‘agradado’ muito o treinador do Real, Carlo Ancelotti, que tratou de cornetar o craque… na frente dele!

Em tom de brincadeira, o comandante reclamou com Modric: “Você errou um passe! Errou um passe ali.  Jogou a bola para fora”, disse Ancelotti, sugestionando que o prêmio havia sido entregue de forma injusta. Depois, claro, ambos se abraçaram. O brasileiro Casemiro, que estava próximo no momento, riu da piada do técnico.

PUBLICIDADE

Nada como um título para tornar o ambiente de um clube leve, não é mesmo? Enfim, veja o momento da ‘zoação’.

Modric errou um passe?

Na verdade, Luka Modric não errou SÓ um passe, mas, sim, sete deles. Evidentemente, nada que apague a grande atuação do meio-campista. Ele marcou um lindo gol para abrir o placar aos 37 minutos da etapa inicial.

O veterano recebeu passe do brasileiro Rodrygo e, então, finalizou de primeira. Dessa forma, se tornou o jogador mais velho a marcar em uma final de Supercopa da Espanha, com 36 anos de idade. Confira o gol a seguir:

PUBLICIDADE

Luka Modric recebeu nota 8,1 da plataforma SofaScore, a maior de todos os atletas que participaram da final. Foram 58/65 passes certos para o croata, ou seja, 89% de precisão. Além disso, o gol foi um de seus três disparos tentados durante os 90 minutos. Modric ainda foi impecável nos lançamentos e duelos terrestres vencidos (ambos 4/4).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Barcelona prioriza acordo com revelação após ‘assédio’ do Real Madrid

O Chelsea quer! Blues fazem proposta por meio-campista do Barcelona

Ligue 1: Nova derrota eleva pesadelo do maior campeão francês (e lanterna na temporada)

Que isso? Ex-Fluminense faz gol contra bizarro em partida do Benfica; assista

PUBLICIDADE

Saída? Agente de Bruno Henrique aborda futuro do atacante do Flamengo

Santos: Herói da Copinha ‘repete’ Marinho ao esquecer de suspensão

Diego Costa no Corinthians, debandada no Flamengo, 9 do Palmeiras: as últimas do mercado

Chapéu? Dirigente do Corinthians abre o jogo sobre contratação de Alario

PUBLICIDADE