Home Futebol Real Madrid projeta estratégia e contratação de Endrick pode “repetir” chegada de Vinicius Jr

Real Madrid projeta estratégia e contratação de Endrick pode “repetir” chegada de Vinicius Jr

Clube merengue entrou na disputa pelo atacante e deseja repetir estratégia que utilizou com Vinicius Jr

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Destaque do futebol brasileiro no início da temporada, Endrick virou alvo de disputa entre Real Madrid e Barcelona. Após contratar Vinicius Jr, Rodrygo e Reinier, o time madrilenho está disposto a aumentar o número de brasileiros no elenco. Dessa forma, de acordo com o programa “El Chiringuito”, uma estratégia já está sendo montada nos bastidores para fechar acordo com o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Como Endrick sequer assinou seu primeiro contrato profissional, o Real Madrid quer utilizar o mesmo plano de compra de Vinicius Jr. Neste cenário, uma compra seria acertada com o Palmeiras no momento em que o atleta completar 16 anos. Mais tarde, quando ele atingir a maioridade, a transferência para o futebol europeu será concretizada. Em relação ao jogador formado no Flamengo, o clube merengue desembolsou 45 milhões de euros para fechar sua contratação.

Real Madrid é a equipe que está mais perto de Endrick. A estratégia para assinar com ele é com certeza a que foi feita com o Vinicius Jr. Ao completar 16 anos, uma compra obrigatória seria assinada com o Palmeiras. Ao chegar aos 18 anos, será assinado um contrato entre Endrick e Real Madrid”, afirmou o jornalista Marco Benito.

PUBLICIDADE

PALMEIRAS VAI BLINDAR ENDRICK?

Na visão de Wagner Ribeiro, empresário que assessora a carreira de Endrick, o Palmeiras irá tentar segurar a permanência do jovem e blindá-lo do assédio europeu. Como o primeiro contrato ainda será assinado, ainda não é possível saber a multa rescisória que será estabelecida no vínculo, algo que vai ser crucial para o seu futuro.

“O Endrick já está no radar de todos os grandes clubes da Europa, sem dúvida. Porém, ele não sai do Brasil antes de 2024. Impossível. Mas eu acredito que o Palmeiras não queira vendê-lo antes de fazer 18 anos, então não acredito em transferência, nada disso que a mídia está colocando. São notícias falsas“, disse o empresário à “ESPN”.

LEIA TAMBÉM

Real Madrid ou Barcelona? Veja qual clube está na frente pela contratação de Endrick

PUBLICIDADE

Treinador do Palmeiras na Copinha elogia atitude de Abel Ferreira em relação a Endrick 

Ex-promessa revelada pelo Corinthians teme que pressão possa atrapalhar carreira de Endrick

Jornal vê “guerra fria” por Endrick e aponta disputa entre cinco clubes pelo atacante do Palmeiras

Em reapresentação do Atlético-MG, Ademir é zoado por Hulk e revela gol mais importante da carreira

PUBLICIDADE

Neto cutuca programa do SBT e detona Alexandre Pato: “Idiota, pipoqueiro”

Bahia toma medida extrema por conta de restrições de público no estado; entenda

Jorge Jesus queria treinar o Corinthians! Saiba o que impediu o acerto entre as partes