Red Bull Bragantino vence Guarani com gol de estreante no Paulistão
Red Bull Bragantino conseguiu importante vitória diante do Guarani com gol de estreante para fechar a rodada na liderança do Grupo D
Denny Cesare/Ag. Paulistão
RB Bragantino1-0
Guarani Paulistão 2022 - 2ª Rodada
O Red Bull Bragantino conseguiu vencer o Guarani nesta segunda-feira (31) por 1 a 0, resultado que fechou a segunda rodada do Paulistão 2022.
A partida foi extremamente movimentada na etapa inicial com diversas alternâncias, mas nenhuma equipe conseguiu ser incisiva no terço final do campo e as ações ofensivas acabaram devendo em qualidade técnica.
O Bragantino até conseguiu maior volume de jogo e tentou marcar sob pressão em diversos momentos, mas o Guarani conseguiu se organizar defensivamente e ameaçou alguns contragolpes interessantes.
Mas a principal chance do primeiro tempo foi desperdiçada. Aos 32 minutos do primeiro tempo, uma finalização por cobertura de Hyoran passou perto demais de Kozlinski.
Sob bastante chuva, o início da etapa complementar foi mais movimentado com Artur sendo lançado em profundidade aos 7′ tentando tirar do goleiro, mas acabou parando no goleiro adversário.
Matheus Ludke tentou responder pelo Guarani aos 18 minutos recebendo na direita e soltando uma bomba fora da área, exigindo grande defesa do goleiro Cleiton.
Contudo, o gol restava reservado mesmo para a reta final do jogo: Aos 32 minutos, Fabrício Bueno cruzou na área e Hyoran dominou para girar e bater firme, marcando o gol da vitória do Red Bull Bragantino diante do Guarani.
Giovanni Augusto tentou descontar para o Guarani na reta final em cobrança de falta perigosa, mas Cleiton espalmou e segurou a vitória do Bragantino.
FICHA TÉCNICA
RED BULL BRAGANTINO 1-0 GUARANI
Data: 31/01/2022, 20h
Estádio: Nabi Abi Chedid
Árbitro: Thiago Luis Scarascati
Assistente 1: Alex Ang Ribeiro
Assistente 2:Anderson José Moraes de Coelho
VAR: Daiane Muniz dos Santos
Gol: 2T 32′ Hyoran (Bragantino)
Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Eric Ramires, Praxedes e Hyoran; Artur, Helinho e Alerrandro.
Guarani: Maurício Kozlinski; Mateus Ludke, Ernando, Derlan e Eliel; Bruno Silva, Madison e Eduardo Person; Júlio César, Lucão do Break e Yago.

