Home Futebol Robinho condenado à prisão, Neymar rebate jornalista da Globo, Flamengo quer Cebolinha: as últimas do futebol hoje

Robinho condenado à prisão, Neymar rebate jornalista da Globo, Flamengo quer Cebolinha: as últimas do futebol hoje

Torcedores.com traz as principais notícias do dia para você não perder nenhum detalhe

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

NEYMAR REBATE JORNALISTA DA GLOBO

PUBLICIDADE

Ainda longe dos gramados se recuperando de uma lesão, Neymar utilizou sua conta no Twitter para rebater uma fala do apresentador André Rizek, do Seleção SporTV. Segundo o jornalista, o camisa 10 do PSG e da seleção brasileira seria amargurado por não ser querido em seu próprio país.

ATLÉTICO PODE PERDER ZAGUEIRO PARA O MÉXICO

PUBLICIDADE

Atlético-MG recebeu uma proposta do Cruz Azul, do México, pelo zagueiro Nathan Silva. O jogador, que foi um dos destaques do clube a última temporada, é um dos defensores mais cobiçados do mercado da bola.

FLAMENGO QUER EVERTON CEBOLINHA

Mediante o interesse do Al-Hilal em Michael, a diretoria do Flamengo já monitora possíveis substitutos para o camisa 19. Neste contexto, segundo o jornal “A Bola”, Everton Cebolinha entrou na mira do Rubro-Negro, já que o atacante possui as características ideias para ocupar a lacuna que ficará no elenco. Porém, o clube carioca apenas monitora o jogador, e nenhuma oferta ainda foi apresentada.

ALARIO QUER JOGAR NO PALMEIRAS

PUBLICIDADE

Palmeiras mantém o sonho de contratar Lucas Alario para a temporada de 2022 e segue em contato com o argentino para tentar reverter a negativa do Bayer Leverkusen em negociar o atleta no meio da temporada europeia. Segundo informações divulgadas pelo repórter André Hernan, durante a live ‘Central do Mercado’, do ‘ge’, o atacante quer deixar a Europa para vestir a camisa do Verdão, mas não deve ‘forçar’ sua saída do clube alemão.

ROBINHO PODE SER PRESO HOJE

A Corte de Roma, em última instância, condenou o atacante Robinho de dois a nove anos de prisão por violência sexual de grupo contra uma mulher albanesa numa boate em Milão, em 2013. A sentença é definitiva, sem mais recursos, e a execução da pena de Robinho é imediata.

PALMEIRAS RESCINDE COM VOLANTE

PUBLICIDADE

Palmeiras vem passando por algumas reformulações nas últimas semanas, com dispensa de jogadores que não serão aproveitados pelo técnico Abel Ferreira. Cedido por empréstimo ao Villa Nova-MG, o volante Gabriel Furtado teve uma reviravolta no seu caso, e após ter vínculo renovado para ser cedido ao clube de Minas, o jogador viu seu contrato ser rescindido.

ATLÉTICO NÃO DESISTE DE EDENÍLSON

O Atlético não desistiu da contratação de Edenílson para esta temporada. Apesar do jogo duro imposto pelo Internacional, a direção do Galo está convicta que a adição do meia ao seu elenco será de grande valia em 2022. Segundo informações da GOAL, o nome, inclusive, já conta com a aprovação do novo técnico ‘El Turco’ Mohamed.

TIME ITALIANO QUER ATACANTE DO SÃO PAULO

PUBLICIDADE

A Salernitana, equipe que disputa a primeira divisão do Campeonato Italiano estaria interessada na contratação de Éder, atacante do São Paulo. Segundo informações do jornalista local Gianluca Di Marzio, os primeiros contatos já foram feitos.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte