Home Futebol Rojo no Atlético-MG? Galo toma decisão sobre busca pelo zagueiro do Boca Juniors

Rojo no Atlético-MG? Galo toma decisão sobre busca pelo zagueiro do Boca Juniors

Jogador também se tornou alvo do Palmeiras nos últimos dias para 2022

Por Matheus Camargo em 05/01/2022 11:19 - Atualizado há 2 anos

rojo-boca-juniors-atletico
Divulgação / Boca Juniors

Após se tornar alvo do Palmeiras nos últimos dias, o zagueiro e lateral-esquerdo Marcos Rojo, do Boca Juniors, passou a ser vinculado também ao Atlético-MG. Porém, segundo o perfil Fala, Galo!, o defensor argentino não deve pintar na Cidade do Galo. Isso porque o clube mineiro decidiu não abrir negociações com o clube argentino por Rojo.

O defensor, que passou ainda pelo Manchester United, da Inglaterra, chegou a ser ventilado, mas qualquer conversa sobre sua contratação não andou. O Atlético-MG entende que uma negociação com o Boca Juniors é difícil devido aos episódios que marcaram o confronto entre as equipes na Copa Libertadores do ano passado.

Marcos Rojo

O zagueiro e lateral-esquerdo de 31 anos foi revelado como profissional pelo Estudiantes e em seu primeiro ano foi campeão da Libertadores pelo clube. Em 2011 foi para a Europa, contratado pelo Spartak Moscou. Saiu um ano depois para o Sporting, onde ganhou destaque e foi contratado pelo Manchester United em 2014. Ficou no clube inglês até 2019, quando voltou para o Estudiantes. Passou pelo Boca Juniors por empréstimo, retornou ao United, mas em 2020 assinou com definitivo com o gigante argentino. Rojo tem no currículo as disputadas das Copas América de 2011, 2015 e 2016, além das Copas do Mundo de 2014 e 2018.

Leia também:

Sair da versão mobile