Dias depois dar declarações que colocavam em xeque o futuro do quarterback na equipe, Russell WIlson deu esperanças para a torcida da franquia
Quando perguntado sobre a continuidade no Seahawks, Russell Wilson foi enfático. “Meu objetivo é ganhar mais Super Bowls. E meu plano é conquistá-los aqui. É simples assim”, destacou.
Ao revelar que quer ficar no Seahawks, Russell Wilson respondia sobre um aditivo curioso no contrato dele. O vínculo prevê a proibição de negociações com outras franquias. “Quando se trata da cláusula de proibição de negociação nos esportes, o principal motivo é que as equipes não podem negociar com alguém para qualquer lugar. Essa é a razão número um, certo? Porque, nos esportes, você pode acordar na manhã seguinte e ter que ir embora”, finalizou o atleta.
Reformulação
A declaração de Russell Wilson é importante porque ele mesmo colocava o futuro em Seattle sob júdice. Pete Carroll, head coach da franquia, já afirmava que o quarterback tinha grandes chances de permanecer. Outra figura de grande destaque na equipe, Bobby Wagner também deu declarações dúbias sobre o futuro no noroeste dos Estados Unidos.
LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

