Home Guia de TV Santos x Palmeiras: Saiba onde assistir AO VIVO à final da Copinha

Santos x Palmeiras: Saiba onde assistir AO VIVO à final da Copinha

Palmeiras entra em campo no Allianz Parque buscando seu primeiro título da história da Copinha, enquanto Santos tentará manter sua tradição na competição

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

A Copinha 2022 chega à sua decisão e nesta terça-feira (25), Palmeiras x Santos duelarão no Allianz Parque pelo título da maior competição do futebol de base do território nacional. O jogo será disputado a partir das 10h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da TV Globo (apenas SP), Rede Vida e SporTV.

PUBLICIDADE

Oficialmente, o mando do jogo é neutro e o Santos aparece como a primeira equipe da decisão por ter se classificado à final primeiro. No entanto, o jogo será disputado no Allianz Parque com torcida única, ou seja, todos os presentes no estádio serão torcedores do Palmeiras. A decisão foi tomada pela Federação Paulista de Futebol após o São Paulo não liberar o Morumbi para sediar a decisão.

Santos chega à final após golear América-MG

Em campanha invicta na Copinha, o Santos chega à decisão com seis vitórias e dois empates, além de 17 gols marcados e apenas quatro sofridos. Essa é a melhor campanha do Peixe na competição desde 2014. Na semifinal, avançou com goleada de 3 a 0 contra o América-MG, contando com dois gols de Lucas Barbosa.

PUBLICIDADE

Palmeiras eliminou o rival São Paulo

Enquanto isso, o Palmeiras também chega invicto à decisão com sete vitórias e apenas um empate. Além disso, o ataque produziu mais que o adversário e marcou 25 gols, mas a defesa sofreu um gol a mais (5). Na semifinal, eliminou o rival São Paulo para chegar à sua terceira decisão em busca de título inédito.

FICHA TÉCNICA
SANTOS x PALMEIRAS

Data: 25/01/2022, 10h
Estádio: Allianz Parque
Transmissão: TV Globo (SP), Rede Vida e SporTV

Santos: Diógenes, Sandro, Derick, Lucas Pires, Jhonnathan, João Victor, Ed Carlos, Weslley Patati, Lucas Barbosa e Rwan Seco. Técnico: Elder Campos.

PUBLICIDADE

Palmeiras: Mateus; Gustavo Garcia, Naves, Lucas Freitas e Vanderlan; Fabinho, Pedro Bicalho e Jhonatan; Giovani, Gabriel Silva e Vitinho. Técnico: Paulo Victor Gomes.

 

LEIA TAMBÉM

Com Allianz Parque ‘encolhido’, Palmeiras esgota venda de ingressos para final contra o Santos na Copinha

Copinha: Palmeiras x Santos será a 22ª final entre clubes paulistas na história; relembre todas

PUBLICIDADE

Verstappen alfineta Hamilton sobre títulos na Fórmula 1

Palmeiras divulga detalhes das novas camisas e prepara lançamento; veja

Copa do Mundo: Fifa divulga valor dos ingressos e preços assustam; veja

Faca arremessada na Copinha entrou no estádio escondida em marmita

PUBLICIDADE