Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

São Paulo avalia contratação de Soteldo e cogita não buscar mais reforços

Tricolor paulista parecia encaminhado a chegada do novo reforço, mas negociação não caminhou como o esperado

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Wagner Meier / Getty Images

O São Paulo não sabe mais se contará com o meia-atacante Yeferson Soteldo para 2022. O clube não recebeu resposta do Toronto FC sobre sua proprosta de empréstimo de um ano pelo atleta, e com isso tomou a decisão de não aumentar o valor da oferta. A informação foi publicada pelo Globoesporte.com.

O entendimento é que o São Paulo já atingiu seu limite na negociação por Soteldo e nomes ligados ao clube disseram que “a fila anda” para o atleta.

Agora o São Paulo cogita dois rumos para o atual mercado: ou vai em busca de um plano B para Soteldo, que seria a tentativa por um outro jogador de velocidade, ou encerra todas as negociações e segue com seu elenco para o restante da temporada. Vale lembrar que cinco reforços foram anunciados pelo clube: o goleiro Jandrei, o lateral Rafinha, o volante Patrick, além dos meias-atacantes Alisson e Nikão.

O último nome que pode chegar antes de o São Paulo “fechar” seu elenco é o do zagueiro Lucas Ribeiro, que seria emprestado pelo Hoffenheim, da Alemanha. O atleta esteve no Internacional em 2021.

Leia também:

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar