Home Novidades São Paulo: Rogério Ceni confirma ‘reforço’ para ponta e lista nomes que pediu, mas não foram contratados

São Paulo: Rogério Ceni confirma ‘reforço’ para ponta e lista nomes que pediu, mas não foram contratados

Rogério Ceni listou os jogadores que foram pedidos para reforçar o setor ofensivo do clube

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva às vésperas da estreia do São Paulo no Campeonato Paulista de 2022, quando o clube enfrenta o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, e falou sobre as buscas frustradas do clube pela contratação de um ponta para integrar o elenco nesta temporada.

PUBLICIDADE

O comandante Tricolor confirmou que, sem os reforços desejados, o clube irá promover a entrada do jovem Caio, que disputou o Copinha com o time sub-20, na equipe principal. “Caio é uma opção, deve ficar, apesar dos 17 anos. Um jogador de velocidade pela esquerda, não conseguimos contratar”, destacou.

Rogério listou os jogadores que foram tentados pela diretoria do São Paulo, mas destacou que as negociações era difíceis. “Tivemos o Douglas Costa, o Soteldo… eram negociações difíceis. E outras, o Luis Henrique, hoje com o Sampaoli, e o David (do Fortaleza). A gente tenta se adaptar. Vamos tentar encontrar um jogador que substitua esse que não pudemos trazer no momento para o São Paulo”, completou.

PUBLICIDADE

SOBRE PABLO:

Durante a coletiva, Ceni também falou sobre a situação de Pablo, atacante que está em negociação para rescindir com o São Paulo e acertar seu retorno ao Athletico Paranaense.

— Pablo é jogador interessante. Talvez ele não tenha performado durante o tempo que esteve aqui com outros treinadores, é uma decisão institucional, ele tem contrato de valor expressivo. Acho ainda que ele tem tudo para jogar bem em outras equipes, não deu certo aqui. O gatilho dispara por quem confecciona o contrato, não por quem escala. Não sou eu que usei em uma partida, mas quem redige o contrato que dispara gatilho.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes