Home Futebol São Paulo tentou contratar atacante brasileiro que está na França, mas negócio não andou

São Paulo tentou contratar atacante brasileiro que está na França, mas negócio não andou

Clube tentou buscar alternativa após negócio por Soteldo melar

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O São Paulo tentou agir rápido no mercado da bola e buscou a contratação de um atacante após Yeferson Soteldo não fechar com o clube. O nome escolhido foi o do jovem Luis Henrique, ex-Botafogo, que está no Olympique de Marselha. A informação foi publicada pelo jornalista André Plihal, da ESPN.

O jovem de 20 anos tem sido pouco utilizado e poderia ser emprestado pelos franceses. Com isso, o São Paulo visualizou o atleta como o plano B para Soteldo e tentou buscá-lo, mas o negócio não andou. Rogério gostou da escolha de Luis Henrique, mas o clube não chegou a um acordo.

Agora a tendência é que o São Paulo encerre seu mercado após buscar um zagueiro.

PUBLICIDADE

Luis Henrique 

O atacante de 20 anos foi formado no Botafogo após passar pelo Três Passos, do Rio Grande do Sul. Se destacou na base do clube carioca e subiu para o time profissional em 2019, ainda emprestado pela equipe gaúcha. Em 2020 ganhou espaço e fez 19 jogos, com dois gols marcados e cinco assistências. Logo foi comprado pelo Olympique de Marselha, mas tem atuado pouco. Marcou apenas um gol em 41 jogos pelo clube em duas temporadas.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar