Home Futebol São Paulo x Vasco AO VIVO: saiba como assistir ao jogo da Copinha na TV

São Paulo x Vasco AO VIVO: saiba como assistir ao jogo da Copinha na TV

No ABC, São Paulo x Vasco brigam por vaga nas quartas de final

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

São Paulo x Vasco se enfrentam nesta segunda (17), às 20h (de Brasília) no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Vale lembrar que esta fase é mata mata, ou seja, quem perder estará automaticamente eliminado da competição.

Assistir São Paulo x Vasco ao vivo pela Copinha

Aos torcedores que quiserem assistir São Paulo x Vasco ao vivo terão uma alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal SporTV.

Prováveis escalações São Paulo x Vasco

O Tricolor tem 100% de aproveitamento na competição. Na rodada passada, a equipe de Alex de Souza derrotou com segurança o São Caetano por 3 a 0, com uma ótima atuação coletiva.

PUBLICIDADE

“Não temos muito tempo para treinar, então a conversa e o conhecimento entre eles (jogadores) é fundamental neste momento”, disse o técnico Alex de Souza.

A partida de logo mais colocará frente a frente duas equipes que estão fazendo bonito até aqui. O classificado de São Paulo e Vasco vai pegar quem passar de Desportivo Brasil x Cruzeiro, que também jogam nesta segunda-feira, às 15h.

Ficha técnica: São Paulo  Vasco

Data e hora: 17 de janeiro de 2022, às 20h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Árbitro: Pablo Rodrigo Soares de Oliveira
Auxiliares: Paulo César Modesto e Diogo Cruz Freira
Transmissão: SporTV

SÃO PAULO: Leandro, Nathan, Beraldo, Luizão, Pablo, Léo, Caio, Pedrinho, Vitinho, Talles Wander, Petri. Técnico: Alex.

PUBLICIDADE

VASCO: Cadu, JP Galvão, Victão, Zé Vitor e Julião; Rodrigo, Audrey e Maron Gomes; Vinícius, Figueiredo e Marcos Dias. Técnico: Igor Guerra.

LEIA TAMBÉM: