Home Mídia Esportiva Será? Jornalista diz que Corinthians pode fazer frente ao Palmeiras em 2022

Será? Jornalista diz que Corinthians pode fazer frente ao Palmeiras em 2022

Timão fez contratações e chega com elenco estrelado para a temporada 2022 do futebol brasileiro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Corinthians tem um dos elencos mais estrelados do futebol brasileiro para 2022 e pode bater de frente com o Palmeiras, seu maior rival no futebol paulista. Quem opinou foi o jornalista e comentarista Rodrigo Bueno, do Grupo Disney, no ESPN.com.br.

PUBLICIDADE

Segundo ele, o Timão chega como um dos favoritos no Paulistão, já que o Palmeiras vai estar focado em outros torneios. O Corinthians deve utilizar a competição para entrosar seus principais reforços para a temporada 2022.

“Complexo de inferioridade o Corinthians não tem com ninguém. O Palmeiras, que é bicampeão da Libertadores, vai para o Mundial, o Corinthians, com os reforços que chegaram, Renato Augusto, Willian, Roger Guedes, Giuliano, Paulinho, tem um elenco muito forte, um dos melhores do país. Dá pra bater de frente com o Palmeiras, que no Estadual vai estar dividido com outros torneios. O Corinthians vai utilizar a fase de classificação para ajeitar os reforços. É um Corinthians muito mais forte em 2022 do que foi em 2021.”

PUBLICIDADE

O Palmeiras estreia no Campeonato Paulista contra o Novorizontino, no domingo (23), às 16h, enquanto o Corinthians joga contra a Ferroviária na terça (25), às 21h.

Leia também:

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar

PUBLICIDADE