Home Futebol Silêncio quebrado, multa a Douglas Costa e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (7)

Silêncio quebrado, multa a Douglas Costa e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (7)

Se você perdeu o noticiário do Grêmio nesta sexta-feira, 07 de janeiro, o Torcedores preparou um resumo do que mais importante rolou no tricolor gaúcho

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Depois de muitos questionamentos sobre o futuro de Douglas Costa, finalmente o presidente do Grêmio se manifestou. Em entrevista a rádio Guaíba, o mandatário comentou a situação envolvendo a festa de casamento do jogador. Segundo ele, não há definições.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para atualizar algumas negociações do Grêmio e explicar o que já foi feito até agora no mercado, o executivo de futebol gremista Diego Cerri concedeu coletiva nesta sexta-feira e confidenciou, por exemplo, uma cláusula de compra no contrato feito com o meia Martín Benítez. Cerri ainda atualizou o interesse gremista nos atacantes Sorriso e Moisés e garantiu que a direção vem usando a criatividade no mercado

Em 2021, o Grêmio viveu uma situação dramática e não conseguiu escapar do rebaixamento no Brasileirão. Sendo assim, antes mesmo da queda ser confirmada, a equipe virou alvo de provocações do Internacional. Por conta disso, segundo relato de Dênis Abrahão, vice de futebol do clube, o lateral-direito, depois de uma brincadeira ter sido feita em público, agrediu um torcedor do Colorado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ambiente de Douglas Costa com o torcedor do Grêmio não está dos melhores. E a situação tem ficado cada vez mais complicada com o passar do tempo e das informações. Depois da divulgação da nova data da festa de casamento do jogador no Rio de Janeiro, 19 de janeiro, os dirigentes estão aguardando uma reunião. O objetivo é conversar com o camisa 10 sobre o futuro. O que ele quer para a carreira, já que recusou ofertas para deixar Porto Alegre, e principalmente, qual o nível de foco com o clube. Quem conduzirá as conversas será o presidente Romildo Bolzan Júnior.

O Grêmio tem em Diego Souza a sua esperança de gols na temporada de 2022. E por mais que o centroavante não esteja totalmente em forma, o desejo dos dirigentes é que ele compense com a qualidade apresentada nos dois últimos anos na frente da baliza. Contudo, foi por detalhe que o jogador não deixou definitivamente Porto Alegre. Dispensado publicamente após o fim do Brasileirão, o quase ponto final da história do atleta em Porto Alegre quase ocorreu por conta de uma fofoca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Gabigol? Fred? Romário diz se existe atleta com sua qualidade no Brasil

Jornalista detona Carvalhal e diz que técnico não tem currículo para dirigir o Atlético

PUBLICIDADE

Clubes da Série C pedem reivindicação para competição com 38 rodadas

Jornalista ironiza “piada” de Paulo Sousa sobre grandeza do Flamengo

Better Collective