Home Futebol Tite admite fracasso, atleta no BBB e mais: as notícias da sexta-feira (14)

Tite admite fracasso, atleta no BBB e mais: as notícias da sexta-feira (14)

Torcedores.com separou as principais notícias da sexta-feira (14) no mundo do futebol: Tite admite fracasso, atleta no BBB e mais

Por Matheus D'Avila em 15/01/2022 00:13 - Atualizado há 2 anos

montagem

Tite fala sobre sua passagem pelo Atlético-MG: “fracassei”

Atual treinador da Seleção Brasileira falou sobre o Atlético-MG durante a primeira coletiva de imprensa feita em 2022, após a convocação para as eliminatórias da Copa do Mundo do Catar 2022. O atual comandante técnico da seleção brasileira lamentou sua época no Atlético-MG, alegando que fracassou no cargo. O Brasil encara o Paraguai no dia 1º de fevereiro no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG.

Flamengo: Rodrigo Caio segue internado e pode demorar para voltar aos gramados

Internado após uma infecção no joelho que foi operado em dezembro, Rodrigo Caio ainda não teve alta do hospital. Por conta disso, a situação pode ser mais grave que o esperado. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, por conta da indefinição existente, a possibilidade de uma retomada aos gramados apenas em abril é cogitada. Como o caso é complicado, o Rubro-Negro vem agindo com cautela para que a condição do jogador não seja comprometida.

Flamengo apresenta oferta milionária para comprar Andreas Pereira; veja valores

Apesar do erro na final da Libertadores, Andreas Pereira segue com moral no Flamengo. Dessa forma, a diretoria não alterou seu planejamento e deseja fechar com o atleta por cinco anos. Sendo assim, de acordo com o “GE”, uma proposta de 8 milhões de euros (R$ 50 milhões) foi feita ao Manchester United, que estabeleceu o valor de 20 milhões de euros (R$ 126 milhões) para fechar o acordo.

Atleta olímpico e campeão mundial é confirmado no BBB 22

Considerado o reality mais famoso do país, o Big Brother Brasil revelou, nesta sexta-feira, os participantes que vão ficar na casa em 2022. Entre celebridades e “desconhecidos” está um campeão mundial e atleta olímpico. Paulo André Camilo, velocista de 23 anos é um dos competidores que vai tentar a sorte participando do Big Brother Brasil 22. O atleta olímpico foi campeão mundial de revezamento e semifinalista nas Olimpíadas de Tóquio.

Comentarista critica técnico do Atlético-MG: “Parece que foi o que sobrou”

Boca Juniors tenta acordo para liberar Cristián Pavón para o Atlético-MG

Marinho no Inter, clássico por Alario, Quintero e xerife no Flamengo, destino de Soteldo: as últimas do mercado da bola

Boca Juniors quer “acordo amigável” para não perder Cristián Pavón de graça para o Atlético-MG

 

Exit mobile version