Home Futebol Torcedor do Atlético-MG critica Igor Rabello e zagueiro responde; confira

Torcedor do Atlético-MG critica Igor Rabello e zagueiro responde; confira

Rabello foi um dos destaques do Atlético na final da Copa do Brasil de 2021

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético pode perder de uma vez só a dupla titular de sua defesa. Junior Alonso, capitão da equipe em 2021, pode acabar sendo negociado com o futebol russo, conforme noticiou o portal ‘Fala Galo’. Nathan Silva, por sua vez, teve seu nome especulado em uma eventual saída para a Itália.

PUBLICIDADE

Se, porventura ambos deixarem o Atlético, as únicas opções para o setor seriam Réver e Igor Rabello. Este segundo, inclusive, foi alvo de críticas de alguns torcedores do Galo nas redes sociais. O zagueiro, porém, decidiu responder. Algumas delas, utilizou do bom humor para rebater.

No Twitter, por exemplo, um atleticano se mostrou em preocupado em relação aos dois defensores que hoje ocupam a reserva no Atlético. Veja abaixo.

PUBLICIDADE

Após as respostas, outros torcedores do Galo saíram em defesa de Rabello.

https://twitter.com/mtls__/status/1477596631281582083

https://twitter.com/MaluPrecioso/status/1477595721931051012

Desde 2019 no Atlético, Igor Rabello já recebeu muitas sondagens para deixar o clube. Antes mesmo de assinar com o Galo, ainda no Botafogo, teve a chance de mudar para o exterior. O contrato do jogador é válido até dezembro deste ano. Na ocasião, o alvinegro pagou cerca de 13 milhões de reais ao Fogão por 70% dos direitos econômicos.

PUBLICIDADE

Nesta temporada, Rabello realizou 37 jogos e marcou dois gols. Na final da Copa do Brasil, foi acionado por Cuca e deu conta do recado. Com Nathan Silva fora por questões do regulamento e Réver lesionado, coube ao camisa 16 fazer dupla com Junior Alonso.

Sobre eventuais saídas, o Atlético não comenta. É certo, porém, que o clube necessita realizar vendas para cumprir a meta estabelecida. Recentemente, o diretor de futebol Rodrigo Caetano admitiu certa ‘cobrança’ interna acerca do tema.

LEIA TAMBÉM: