Home Futebol Paulo Sousa garante mais espaço para Pedro e torcedores do Flamengo projetam time para 2022; veja escalações

Paulo Sousa garante mais espaço para Pedro e torcedores do Flamengo projetam time para 2022; veja escalações

Treinador do Flamengo pode viabilizar mudança importante na temporada que está por vir

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Antes de ter seu primeiro contato com o elenco do Flamengo, Paulo Sousa indicou que Pedro terá espaço em seu time. Desde que chegou ao clube, o camisa 21 ganhou espaço com os treinadores apenas na ausência de Gabigol, titular absoluto no setor ofensivo. Sendo assim, um desejo da torcida, que sonha em ver os dois atacantes juntos em uma sequência de partidas, pode se tornar realidade com o português.

PUBLICIDADE

“Vou querer ver constantemente uma equipe dominante com bola, que consegue criar inúmeras ocasiões de gol, seja pelos corredores laterais, seja pelos corredor central, onde somos muito fortes. Seja com o Gabigol, com o Bruno (Henrique), com o Pedro, que vai ter com certeza ainda mais espaço pela presença que nós vamos querer ter no último terço ofensivo. E todos aqueles jogadores que podem se destacar, como Michael. E vários jogadores que tiveram rendimento mais baixo também vão sentir esse crescimento”, disse à “RTP”.

Com a projeção de Paulo Sousa, os rubro-negros começaram a projetar a escalação do novo treinador. Como existe a possibilidade do sistema mudar para uma formação de três zagueiros, Filipe Luís pode ser deslocado para a zaga, algo que abriria um espaço no lado esquerdo da equipe. Agora, resta saber como o português vai escalar o time repleto de estrelas do Flamengo.

PUBLICIDADE

Veja abaixo as projeções.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Novo técnico do Flamengo revela “necessidades” no elenco e admite reforços da Europa

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Com Paulo Sousa, Flamengo já efetuou 12 contratações para 2022

Paulo Sousa cita três times como adversários do Flamengo na luta por títulos

Na mira do PSG, Paquetá pode movimentar quase R$ 400 milhões e fazer o Flamengo faturar quantia milionária

Gabigol? Fred? Romário crava se existe atacante próximo da sua qualidade no futebol brasileiro

PUBLICIDADE

Jornalista detona Carvalhal e diz que técnico não tem currículo para dirigir o Atlético-MG

Jornalista ironiza “piada” de Paulo Sousa sobre grandeza do Flamengo: “Se fosse o maior clube do mundo, não teria contratado ele”

Clubes da Série C pedem reivindicação à CBF para regulamento da competição ser igual às Séries A e B do Brasileirão