Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Lutas UFC decide retirar evento do Rio de Janeiro; card seria em maio

UFC decide retirar evento do Rio de Janeiro; card seria em maio

Ultimate faria volta ao Brasil após mais de dois anos fora do pais; evento será transferido para os EUA

Por Victor Martins em 26/01/2022 19:35 - Atualizado há 2 anos

Não será desta vez que o Brasil voltará a ver as estrelas do UFC de perto. A organização decidiu não realizar no dia 7 de maio o UFC 274, evento que era planejado para o Rio de Janeiro, este sendo transferido para os Estados Unidos.

O Combate reportou que o Ultimate decidiu nos últimos dias que não deve mais realizar o card em solo brasileiro. Os motivos que levaram a entidade a tirar o evento do Rio não foram revelados, assim como não está decidido qual será a cidade a receber o card.

Este seria o primeiro evento do UFC no Brasil desde março de 2020, quando Brasília recebeu um card pouco antes da explosão da pandemia do coronavírus. Naquele evento, Charles do Bronx esteve na luta principal, derrotando a Kevin Lee, num duelo que o ajudou a qualificá-lo posteriormente para lutar e conquistar o cinturão dos leves da entidade. Já o Rio de Janeiro em si não recebe o Ultimate desde maio de 2019, no UFC 237, no qual Jéssica Bate-Estaca conquistou o cinturão dos palhas sobre Rose Namajunas.

Segundo informações, duas lutas já estavam casadas e definidas para o evento que aconteceria no Brasil. Uma delas válida por cinturão, com Glover Teixeira enfrentando o tcheco Jiri Prochazka, em sua primeira chance de defender o título dos meio-pesados. Um duelo de pesos-pena entre Norma Dumont e Macy Chiasson também estava casado para o evento.

Mais lutas estavam sendo negociadas para o card, muitas delas envolvendo lutadores brasileiros pensando no evento ainda no Rio. O UFC deve definir o destino de todos estes duelos.

LEIA TAMBÉM

Após chamar Botafogo de clube de menor expressão, emissora pede desculpas
Neto detona Neymar por atitude exposta no documentário da Netflix

Arrascaeta ou Diego? Braz crava o dono da camisa 10 do Flamengo

Clube oferece quantia milionária ao Palmeiras para contratar Giovani

Francis Ngannou reclama de tratamento do UFC e ‘esnobada’ de Dana White

Luto! Ex-lutador brasileiro do UFC é morto a facadas no Rio Grande do Sul

Confira a lista completa com os atuais campeões do UFC

Saiba quando será a luta de boxe entre Popó Freitas e Whindersson Nunes

Exit mobile version