Home Futebol Vasco? Pedro Raúl realiza exames e fica perto de ser anunciado por clube da Série A

Vasco? Pedro Raúl realiza exames e fica perto de ser anunciado por clube da Série A

Jogador chegou a negociar com o Cruzmaltino, mas volta ao Brasil será para defender outro clube

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Após negociar com o Vasco da Gama e com o Juventude, o centroavante Pedro Raúl está perto de fechar com outro clube. O jogador deve assinar nos próximos dias com o Goiás, recém-promovido à Série A do Campeonato Brasileiro, segundo publicou o jornalista Venê Casagrande.

PUBLICIDADE

O atacante, que passou com sucesso por Botafogo e Atlético-GO, está finalizando os exames médicos, e assim que aprovado deve assinar com o Esmeraldino, que conseguiu a liberação do atacante junto ao Kashiwa Reysol, do Japão. Os japoneses fizeram jogo duro para liberar o atleta para Vasco e Juventude, mas o Goiás não desistiu e conseguiu fechar com o camisa 9.

Pedro Raúl
O atacante de 25 anos foi revelado pelo Cruzeiro-RS, mas não jogou no profissional e passou pelo Aimoré. Voltou ao mesmo Cruzeiro-RS e estreou no time principal. Em 2017 se transferiu para o Vitória de Setúbal, de Portugal, onde ficou no time B. Voltou ao Brasil em 2019 para defender o Atlético-GO e conseguiu destaque. Foram 47 jogos e 12 gols marcados. Ele foi contratado pelo Botafogo, onde disputou 29 jogos e marcou 12 gols. Em 2021 assinou com o Kashiwa Reysol, do Japão, mas após poucos meses foi emprestado ao Juárez, do México. Ele ainda pertence ao clube japonês.

PUBLICIDADE

Leia também:

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar

PUBLICIDADE