Home Mídia Esportiva Saudades? Velloso revela se “tretou” com Edilson nos bastidores da Band

Saudades? Velloso revela se “tretou” com Edilson nos bastidores da Band

Após atrito na emissora, o pentacampeão do mundo acabou deixando o programa comandado por Neto

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Na Band desde 2016, Velloso não costuma estar no centro de polêmicas envolvendo seus colegas de trabalho. Dessa forma, a situação mais tensa ocorreu com Edilson, em 2020, durante o programa “Os Donos da Bola”. Na ocasião, o pentacampeão do mundo insinuou que o ex-goleiro, por jogar na baliza, não tinha total propriedade para falar sobre os acontecimentos das quatro linhas, o que gerou um momento de forte atrito.

PUBLICIDADE

Posteriormente, Edilson foi transferido para o “Jogo Aberto” e deixou a Band em 2021. Apesar do episódio, Velloso garante que não guarda mágoa do antigo colega e contou que até mesmo sente saudades do Capetinha, que pode voltar ao canal para uma participação especial no futuro.

“Estou com um pouquinho (de saudades), mas daqui a pouco ele aparece lá. Nós não brigamos, foi só aquela discussão, mas tá de boa”, disse ao canal “Cartoloucos”.

PUBLICIDADE

Além disso, Velloso revelou que virou comentarista após aceitar convite de Neto, com quem nunca brigou. Como se encontra feliz na Band, o ex-goleiro do Palmeiras pretende estender seu vínculo por mais alguns anos.

PUBLICIDADE

“(Comecei na televisão) com o Neto me chamando. Fez essa m… de me chamar e estou até hoje (risos). Não (nunca pensei em deixar o programa). Renovar mais uns cinco anos. Não (briguei com o Neto), gosto de trabalhar com ele“, expressou.

Além de Neto e Velloso, “Os Donos da Bola” conta como Souza como participante fixo da bancada de uma das atrações de maior sucesso da Band e que costuma gerar uma grande repercussão nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM

TV Globo perdeu Mundial pra Band por valor menor que prêmio do BBB22

Fórmula 1 dispara e Band fatura o dobro em 2022; veja valor

PUBLICIDADE

Band Rio anuncia ex-goleiro do Flamengo como apresentador do Donos da Bola local

Neto manda recado para Benja e diz se ficou magoado por ser “cortado” pela Band do Mundial

Mercado da Bola: Newcastle anuncia a contratação de Bruno Guimarães

Mercado da Bola: Zenit anuncia contratação de Yuri Alberto, ex-Internacional

PUBLICIDADE

CBF considera Austrália como alternativa para amistosos do Brasil em junho

Sinal verde? O que pensa Castellanos sobre jogar no Internacional