Home Guia de TV Volta Redonda x Vasco: Saiba onde assistir ao Cariocão AO VIVO

Volta Redonda x Vasco: Saiba onde assistir ao Cariocão AO VIVO

Vasco entra em campo buscando tentar esquecer totalmente a temporada passada, mas o Volta Redonda é uma das principais equipes do Cariocão 2022

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Cercado de expectativa e desconfiança da torcida, o Vasco entra em campo nesta quarta-feira (25) pela primeira vez na temporada em duelo contra o Volta Redonda direto do Raulino de Oliveira. O jogo ocorrerá às 19h pelo horário de Brasília com transmissão ao vivo do Cariocão Play, o streaming oficial da FERJ.

PUBLICIDADE

Vasco estreia 2022 tentando apagar 2021

Depois de uma campanha decepcionante na Série B, o Vasco chega cheio de reforços e com Zé Ricardo de volta para comandar a equipe em 2022. No entanto, o ano já começa com quatro desfalques pois Getúlio (atacante) e Matheus Barbosa (volante) não foram regularizados à tempo. Matías Galarza não teve seu contrato protocolado na FERJ e Vitinho está com lesão no tendão direito.

Volta Redonda está com retrospecto recente favorável

Do outro lado do confronto está o Volta Redonda, uma das equipes mais fortes dos últimos anos no Campeonato Carioca. Na temporada anterior, os comandados de Neto Colucci venceram por 1 a 0 o Vasco na segunda rodada da Taça Guanabara.

PUBLICIDADE

 

FICHA TÉCNICA
VOLTA REDONDA x VASCO

Data: 26/01/2022, 19h
Estádio: Raulino de Oliveira
Onde Assistir: Cariocão Play

Volta Redonda:  Vinícius Dias; Iury (Júlio Amorim), Daivison, Dilsinho e Luiz Paulo; Muniz, Bruno Gallo (Tinga) e Caio Vitor (Hugo Cabral); Pedrinho, MV e João Vitor.

PUBLICIDADE

Vasco: Thiago Rodrigues, Weverton, Ulisses, Anderson Conceição e Edimar; Yuri, Vitinho, Juninho, Bruno Nazário, Nenê e Raniel.

 

 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE