Home Mercado da Bola De saída? Thomas Müller abre o jogo sobre a sua situação no Bayern de Munique

De saída? Thomas Müller abre o jogo sobre a sua situação no Bayern de Munique

Thomas Müller, de 32 anos, sempre jogou no Bayern de Munique e vem sendo especulado em times da Inglaterra

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

O experiente meia-atacante alemão Thomas Müller esteve na mira de dois clubes ingleses durante a janela de transferências do último mês de janeiro – Everton e Newcastle -, mas acabou permanecendo no Bayern de Munique.

PUBLICIDADE

Pelo menos por enquanto. Müller, de 32 anos de idade, tem contrato com o Bayern até o meio do ano que vem e falou sobre a sua situação dentro do clube.

“Ninguém do Bayern me abordou ainda. Então temos que ver o que o futuro trará”, comentou o jogador em entrevista ao “SportBild”.

PUBLICIDADE

A título de comparação, o goleiro Manuel Neuer e o atacante Robert Lewandowski também têm contrato até 2023, assim como Müller, e ambos já foram procurados pela diretoria bávara para renovação de vínculo, fato que ainda não aconteceu com o meio-campista.

Recentemente, Uli Hoeness, presidente honorário do Bayern de Munique, disse que não imaginaria ver o time em 2024 e 2025 sem esse trio Neuer, Lewa e Müller. E o meia concordou.

“É claro que compartilho dessa opinião do Hoeness de que jogamos juntos com sucesso como um trio há muito tempo e definitivamente moldamos a equipe nos últimos anos. O que tiver que ser, vai aparecer”, comentou.

“O que mais me atrai é o sucesso esportivo e jogar futebol no mais alto nível. Tudo é possível no futebol. Mas certamente seria surpreendente eu sair, até por conta de como as coisas estão indo muito bem para todos nós”, finalizou Thomas Müller, reiterando o desejo de permanecer.

PUBLICIDADE

Thomas Müller está no elenco profissional do Bayern há 14 anos e nunca defendeu outro clube, por isso é ídolo na Baviera. Ele conquistou todos os títulos possíveis pela equipe de Munique, incluindo Champions League e Mundial de Clubes.

Pela seleção alemã, o meia-atacante tem 110 jogos disputados desde 2010, com 42 gols. Müller foi titular na campanha do tetracampeonato mundial na Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

LEIA TAMBÉM

Árbitra tem fotos e vídeos íntimos vazados na web e desabafa: “Estou chorando e vomitando há dias”

Tragédia! Esposa do jornalista Léo Batista, da TV Globo, morre afogada na piscina de casa

PUBLICIDADE

Fórmula 1: Em postagem enigmática, Mercedes indica futuro de Lewis Hamilton

Sensitiva faz previsão importante sobre a vida do atacante Neymar para 2022

De casa nova? Clube paulista abre conversas com Luxemburgo

Abel diz que existem três tipos de torcedores do Palmeiras; veja quais são

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Palmeiras quer ex-Milan, Flamengo empresta jogador, Ribamar em São Paulo; os rumores de hoje

Brasileiros aparecem entre as 10 maiores compras da janela europeia; confira a lista