Home Futebol Dybala não entrará em campo no jogo entre Juventus e Villarreal na Champions

Dybala não entrará em campo no jogo entre Juventus e Villarreal na Champions

O meia argentino ficará de fora da partida das oitavas de final da Champions após lesão no último jogo da Juventus no campeonato italiano

Matheus del Lizardo
Colaborador do Torcedores

 

PUBLICIDADE

A Juventus confirmou através de comunicado oficial que o meia Dybala não vai se recuperar a tempo para o jogo de amanhã (22) contra o Villarreal. “Paulo Dybala foi submetido a exames que revelaram um alongamento do músculo semitendíneo da perna esquerda. O tempo de recuperação é estimado em 10 dias”, disse o clube.

Dybala sofreu a lesão durante o clássico de Turim contra o Torino que aconteceu na última sexta-feira (18) e era dúvida para o jogo das oitavas de final da Champions League. No início do segundo tempo Dybala sentiu a perna esquerda e foi substituído por McKennie. O jogo terminou no 1 a 1 com gols de De Ligt e Belotti.

PUBLICIDADE

Além de perder o jogo contra o Villarreal, Dybala também ficará fora de pelo menos mais dois jogos da Vecchia Signora, contra o Empoli pelo Campeonato Italiano, e o clássico contra a Fiorentina no primeiro jogo da semifinal da Copa da Itália em Firenze.

Fora Dybala, o time da Juve ainda vai para o jogo da Champions com mais desfalques. A experiente dupla de zaga Chiellini e Bonucci também vão ficar de fora devido às lesões, assim como Rugani, que sentiu dores e também não participa.

Com isso a Juventus deve entrar com Szczesny no gol, Sciglio e Alex Sandro pelas laterais, Danilo deverá ficar improvisado na zaga fazendo dupla com de Ligt; Rabiot, Zakaria, Cuadrado e Locatelli no meio e a dupla de ataque Morata e Vlahovic. A surpresa fica pelo jovem de apenas 18 anos, Soulé, que foi relacionado para o jogo e pode entrar em campo. Juventus e Villarreal se enfrentam amanhã (22) às 17:00 (horário de Brasília) na Espanha.

Atual momento da Juventus

A Juventus até o momento vem com boa campanha na Champions League, passando em primeiro no grupo H e desbancando o atual campeão, Chelsea, que passou em segundo. Já no Campeonato Italiano a situação da vecchia signora não é das melhores, com 47 pontos os bianconeros estão na quarta posição da Serie A.

PUBLICIDADE

 

Leia Também:

Juventus apenas empata com Troino e segue afastado dos líderes

Entenda por que Juventus e Fiorentina, rivais deste sábado, nutrem ‘ódio mortal’

PUBLICIDADE

Champions League, Liga Europa: 4 jogos para ficar de olho esta semana

Mercado da Bola: Juventus prepara oferta para contratar zagueiro ex-São Paulo e Atlético-MG

Internazionale controla espaços, supera a Juventus e entra de vez na briga pela liderança do Campeonato Italiano

Mercado da bola: Juventus elege meia brasileiro para substituir Dybala

PUBLICIDADE