Home Futebol Dybala não entrará em campo no jogo entre Juventus e Villarreal na Champions

Dybala não entrará em campo no jogo entre Juventus e Villarreal na Champions

O meia argentino ficará de fora da partida das oitavas de final da Champions após lesão no último jogo da Juventus no campeonato italiano

Matheus del Lizardo
Colaborador do Torcedores

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Juventus confirmou através de comunicado oficial que o meia Dybala não vai se recuperar a tempo para o jogo de amanhã (22) contra o Villarreal. “Paulo Dybala foi submetido a exames que revelaram um alongamento do músculo semitendíneo da perna esquerda. O tempo de recuperação é estimado em 10 dias”, disse o clube.

Dybala sofreu a lesão durante o clássico de Turim contra o Torino que aconteceu na última sexta-feira (18) e era dúvida para o jogo das oitavas de final da Champions League. No início do segundo tempo Dybala sentiu a perna esquerda e foi substituído por McKennie. O jogo terminou no 1 a 1 com gols de De Ligt e Belotti.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de perder o jogo contra o Villarreal, Dybala também ficará fora de pelo menos mais dois jogos da Vecchia Signora, contra o Empoli pelo Campeonato Italiano, e o clássico contra a Fiorentina no primeiro jogo da semifinal da Copa da Itália em Firenze.

Fora Dybala, o time da Juve ainda vai para o jogo da Champions com mais desfalques. A experiente dupla de zaga Chiellini e Bonucci também vão ficar de fora devido às lesões, assim como Rugani, que sentiu dores e também não participa.

Com isso a Juventus deve entrar com Szczesny no gol, Sciglio e Alex Sandro pelas laterais, Danilo deverá ficar improvisado na zaga fazendo dupla com de Ligt; Rabiot, Zakaria, Cuadrado e Locatelli no meio e a dupla de ataque Morata e Vlahovic. A surpresa fica pelo jovem de apenas 18 anos, Soulé, que foi relacionado para o jogo e pode entrar em campo. Juventus e Villarreal se enfrentam amanhã (22) às 17:00 (horário de Brasília) na Espanha.

PUBLICIDADE

Atual momento da Juventus

A Juventus até o momento vem com boa campanha na Champions League, passando em primeiro no grupo H e desbancando o atual campeão, Chelsea, que passou em segundo. Já no Campeonato Italiano a situação da vecchia signora não é das melhores, com 47 pontos os bianconeros estão na quarta posição da Serie A.

PUBLICIDADE

 

Leia Também:

Juventus apenas empata com Troino e segue afastado dos líderes

Entenda por que Juventus e Fiorentina, rivais deste sábado, nutrem ‘ódio mortal’

PUBLICIDADE

Champions League, Liga Europa: 4 jogos para ficar de olho esta semana

Mercado da Bola: Juventus prepara oferta para contratar zagueiro ex-São Paulo e Atlético-MG

Internazionale controla espaços, supera a Juventus e entra de vez na briga pela liderança do Campeonato Italiano

Mercado da bola: Juventus elege meia brasileiro para substituir Dybala

PUBLICIDADE
Better Collective