Home Futebol Ídolo do Palmeiras, Rivaldo diz que Verdão pode surpreender no Mundial

Ídolo do Palmeiras, Rivaldo diz que Verdão pode surpreender no Mundial

Verdão viaja para os Emirados Árabes para buscar título do Mundial de Clubes da FIFA

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Palmeiras se prepara para disputar mais uma vez o Mundial de Clubes da FIFA, para melhorar o desempenho da última edição, em que saiu sem marcar gols em uma derrota, por 1 a 0 para o Tigres, e um empate, 0 a 0 com o Al Ahly, do Egito, que culminou apenas no 4º lugar.

PUBLICIDADE

Em entrevista divulgada pela ESPN, o ídolo do clube, Rivaldo, disse que o elenco aprendeu com os erros que cometeu na edição passada do torneio.

“Eu penso que essa foi uma lição que o time já aprendeu, e agora deverá entrar muito mais focado e consciente de que um time mexicano ou asiático nas semifinais nunca será um jogo fácil, e só assim poderão classificar para a grande final onde o Chelsea deverá estar esperando.”

PUBLICIDADE

Quanto ao possível confronto com o Chelsea, Rivaldo admitiu que será difícil para o Palmeiras, mas disse que o clube brasileiro pode surpreender e conquistar o título.

“Enfrentar o Chelsea será certamente um enorme desafio, especialmente olhando à grande fase do time londrino, porém, assim como poucos acreditavam que o Palmeiras poderia eliminar o Atlético-MG ou vencer o Flamengo na Libertadores, pode ser possível surpreender o time inglês num bom dia dos brasileiros.”

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE