Home Futebol Fim da novela? Jornal crava acerto de Luiz Adriano, do Palmeiras, com novo clube

Fim da novela? Jornal crava acerto de Luiz Adriano, do Palmeiras, com novo clube

Atacante rescindiu com o Palmeiras e deve seguir carreira fora do Brasil

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

A novela envolvendo o futuro de Luiz Adriano está perto do final. Encostado no Palmeiras, já que ficou fora dos planos de Abel Ferreira, o atacante, segundo o jornal “Akdeniz Manşet”, fechou com o Antalyaspor, da Turquia. Sendo assim, o acerto decretou a rescisão contratual do jogador com a diretoria alviverde, impasse que estava sendo discutido no início de 2022.

PUBLICIDADE

“A diretoria do Antalyaspor fechou com o atacante Luiz Adriano, de 34 anos, jogador do Palmeiras, em todas as questões. Espera-se que o experiente jogador de futebol venha a Antália amanhã à noite e assine (contrato)”, afirmou o diário.

Anteriormente, Luiz Adriano foi especulado em Botafogo, Fortaleza, Fluminense e Cerro Porteño, mas seu alto salário, de R$ 1 milhão por mês, inviabilizou um acerto. Mesmo com o Palmeiras aceitando pagar parte dos vencimentos, nenhuma das equipes aceitou dividir os ganhos do atleta, que se reapresentou no CT para treinar de maneira separada do elenco.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ5TmlGUVVCdSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Apesar da janela de transferências estar fechada, Luiz Adriano, que tinha contrato até 2023 com o Verdão, chegaria com status de jogador livre na Turquia. Como a rescisão foi encaminhada antes do prazo, seu acerto com o Antalyaspor foi acertado nos últimos dias. Bicampeão da Libertadores, o centroavante retorna ao Velho Continente, onde atuou por Shakhtar Donetsk, Milan e Spartak Moscou.

Agora, resta saber se o Palmeiras, que terá um alívio em sua folha salarial, irá repor a saída de Luiz Adriano. Porém, a expectativa é que Abel Ferreira conte apenas com Rafael Navarro e Deyverson como nomes da posição para o Mundial, com o possível reforço ficando pendente nos meses seguintes de 2022.

LEIA TAMBÉM

Mercado da Bola: Palmeiras ficou a detalhes de emprestar destaque da Copinha para clube da Premier League; saiba o que deu errado

PUBLICIDADE

Flamengo vende zagueiro e contrata atacante, Ribamar em time paulista, São Paulo quer zagueiro: as últimas do futebol hoje

Jornalista diz que Palmeiras tem feito ‘tudo certo’ antes do Mundial

Mercado da bola: ‘Devolvido’ pelo Palmeiras, Huerta acerta com novo time

Haaland, do Borussia Dortmund, vira alvo de batalha que pode render 50 milhões de euros ao seu bolso

PUBLICIDADE

Comentarista revela convite para trabalhar na Seleção: “Tite me chamou”

Endrick justifica comemoração dos seus gols pelo Palmeiras: “Estão mentindo”

Ronaldo surpreende e elege o melhor centroavante do mundo: “É o mais forte”