Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Santos recebe proposta do futebol europeu por Felipe Jonatan e toma decisão

Mercado da Bola: Santos recebe proposta do futebol europeu por Felipe Jonatan e toma decisão

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Santos recebeu proposta do Fenerbahce pelo lateral-esquerdo Felipe Jonatan. Veja detalhes da negociação

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

Apesar dos principais campeonatos estaduais do Brasil já terem começado, o ‘Mercado da Bola’ segue pegando fogo no cenário nacional. Alguns clubes procurando reforços, e outros se protegendo das investidas do futebol internacional. É o caso do Santos, que recebeu proposta pelo lateral-esquerdo Felipe Jonatan.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o interessado pelo atleta seria o Fenerbahce, da Turquia, e os valores giram em torno de 2 milhões de euros (cerca de 12,2 milhões de reais). De primeira, o Santos recusou, e o clube turco aumentou a oferta para 2,2 milhões de euros (cerca de 13,4 milhões). Mas segundo Venê, o Peixe está decidido em não aceitar propostas pelo lateral-esquerdo neste momento.

O Fenerbahce agora corre contra o tempo, para uma possível nova contra-proposta, pois a janela de transferências fecha no próximo dia 8 na Turquia.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJDdE5Yano2cCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Mas como o Santos está no ‘Mercado da Bola’?

O Torcedores.com entrou em contato com uma fonte do Santos, que não confirmou uma possível proposta por Felipe Jonatan. Mas essa mesma pessoa citou que o Peixe procura laterais no mercado. Tanto para direita, quanto para a esquerda. Vale lembrar que o clube negociou recentemente com Renê, do Flamengo, e nesta semana, estaria em conversas com Auro, ex-São Paulo.

Até o momento, o Santos perdeu Marinho para o próprio Flamengo, e já anunciou três reforços. Chegaram Ricardo Goulart, Eduardo Bauermann e Bruno Oliveira.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

PUBLICIDADE