Home Futebol Neto rouba a cena após demissão de Sylvinho e cita dois técnicos para assumir o Corinthians

Neto rouba a cena após demissão de Sylvinho e cita dois técnicos para assumir o Corinthians

Timão optou pelo desligamento de Sylvinho após o revés sofrido de virada para o Santos

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O ex-jogador Neto roubou a cena durante a apresentação do programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (3), repercutindo a demissão de Sylvinho no Corinthians. Crítico do trabalhado executado ex-comandante alvinegro, o ídolo da Fiel se agitou bastante durante os seus comentários, e avaliou que Sylvinho “nunca será treinador”.

PUBLICIDADE

“O Sylvinho nunca vai ser treinador. Me desculpe. Ele pode dar treino, ele pode ser um baita auxiliar, mas para ser treinador não tem panca”, disparou Neto.

Ainda na visão do ex-jogador, Sylvinho foi “enganado” por dirigentes do Corinthians, que bancaram sua permanência por diversas vezes.

PUBLICIDADE

“Deixaram ele ser massacrado como treinador e como pessoa”, lamentou Neto, ainda pontuando que Sylvinho é um “cara legal e do bem”.

NOMES INDICADOS

Ainda na abertura do programa, Neto sugeriu o nome de dois treinadores com potencial e “casca” para assumir o Corinthians, ambos estão livres no mercado.

“Não dá para trazer um cara como o Barbieri, que é bom. Tem que ser alguém que chegue e diga ‘eu comando esta nave! Sou quem mando aqui! Contratem o Jorge Jesus ou o Cuca. Se não não vai aguentar este ano. E se não tem dinheiro, pega emprestado. Sempre foi assim. Melhor R$ 2 milhões para um que ganhe títulos do que R$ 500 mil para um cara que não vai te dar nada”, concluiu o ídolo do Corinthians.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Justiça toma decisão sobre processo de Neymar contra Zélia Duncan

PUBLICIDADE

Novo técnico no Corinthians, Palmeiras com mudança, Flamengo mira zagueiro e novidade sobre Neymar: as últimas do futebol 

Rivaldo crava campanha do Palmeiras no Mundial de Clubes

Sylvinho deixa Corinthians com aproveitamento pior que de Mancini