Home Futebol Neto diz que time da Série A dominará o futebol brasileiro no futuro: “Vai ganhar tudo”

Neto diz que time da Série A dominará o futebol brasileiro no futuro: “Vai ganhar tudo”

Ex-jogador abordou assunto sobre time do Brasileirão durante desabafo após demissão de Sylvinho no Corinthians

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Repercutindo o desligamento do técnico Sylvinho no Timão, o apresentador Neto roubou a cena no programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (3). Incomodado com o desempenho do alvinegro nos últimos jogos, ele pontuou que o cenário protagonizado pelo clube paulista nos últimos meses possibilita que rivais como Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG “nadem de braçada”.

PUBLICIDADE

Sobre o Galo, em específico, o apresentador disse que o clube mineiro irá dominar o Brasileirão e outras competições brevemente, em função do forte aporte financeiro e da administração da cúpula diretória.

“O Atlético-MG quando tiver o estádio, a MRV, pode esquecer. Vai ganhar tudo. Nesses próximos anos, que diga se de passagem, você Duilio, como presidente, o primeiro ano você fez cinco titulares para o Sylvinho, ele não conseguiu fazer os caras jogar. Tinha que ter colocado o Willian pra jogar, o Paulinho. Bota a responsabilidade em cima dos caras”.

PUBLICIDADE

Atual campeão da Série A, findando no ano passado um jejum de cinco décadas, o Atlético-MG conheceu na última quarta-feira (2), a tabela detalhada de sua trajetória no Brasileirão 2022. O debute do alvinegro na competição ocorrerá entre os dias 9,10 ou 11 de abril, diante do Internacional, em Belo Horizonte, com horário ainda a ser definido.

LEIA TAMBÉM: 

Brasileirão Série A 2022: veja a tabela do Atlético-MG no campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2022: veja a tabela do Corinthians no campeonato

Série A 2022: CBF anuncia tabela das 38 rodadas; confira

Neto rouba a cena após demissão de Sylvinho e cita dois técnicos para assumir o Corinthians

Justiça toma decisão sobre processo de Neymar contra Zélia Duncan

PUBLICIDADE

Novo técnico no Corinthians, Palmeiras com mudança, Flamengo mira zagueiro e novidade sobre Neymar: as últimas do futebol 

Rivaldo crava campanha do Palmeiras no Mundial de Clubes

Sylvinho deixa Corinthians com aproveitamento pior que de Mancini