Home Futebol Pedro Moraes, ex-Guarani, celebra gols e destaca busca por acesso nos Emirados Árabes

Pedro Moraes, ex-Guarani, celebra gols e destaca busca por acesso nos Emirados Árabes

Revelado pelo Guarani, o zagueiro celebra sua “fase artilheira” no Al Bataeh

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Após se destacar nas categorias de base do Guarani, o zagueiro Pedro Moraes fez um caminho que tem sido muito comum nos últimos anos. Em 2020, o defensor rumou ao futebol dos Emirados Árabes, para defender a equipe do Al Taawon. Com boas atuações, Pedro chamou a atenção de outra equipe no país, o Al Bataeh, clube que o contratou. Titular absoluto do time no momento, o zagueiro marcou o seu segundo gol na temporada na vitória sobre o Al Fujairah, por 2 a 0. Pedro celebrou o gol e a boa fase da equipe.

PUBLICIDADE

“Fazer gols é uma sensação única, nós que jogamos na defesa nem sempre temos a oportunidade de fazer gols. Então todas as vezes que marcamos é uma sensação incrível. Fico muito feliz de poder ajudar a minha equipe marcando gols. Vivemos uma boa fase, são cinco jogos sem derrotas. Isso é muito importante nesse momento da competição”, disse Pedro Moraes.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJNOVhrYjdJSSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Na temporada passada, o Al Bataeh bateu na trave na briga pelo acesso para a primeira divisão. Neste ano, o clube novamente segue na luta pelo acesso e ocupa atualmente a quinta colocação, com 31 pontos conquistados. Pedro destacou o bom momento e a briga pelo acesso para a primeira divisão.

“Temos adversários fortes. Tem sido uma briga muito grande pelas primeiras posições na tabela. A nossa equipe vive uma boa fase, mas não podemos relaxar, somente os dois primeiros conseguem o acesso para a primeira divisão. Então, precisamos manter a pegada nesse segundo turno, para que possamos nos manter na disputa e no final conquistar o acesso para a equipe”, concluiu.

Carreira de Pedro Moraes

Revelado nas categorias de base do Guarani, o zagueiro passou também pela base do Vitória, antes de acertar sua transferência para o Al Taawon, em setembro de 2020, clube que defendeu até julho de 2021, antes de se transferir para o Al Bataeh.

LEIA TAMBÉM:

Mercado da bola: Palmeiras quer ex-Milan, Flamengo empresta jogador, Ribamar em São Paulo; os rumores de hoje
Brasileiros aparecem entre as 10 maiores compras da janela europeia; confira a lista
Abel diz que existem três tipos de torcedores do Palmeiras; veja quais são
De casa nova? Clube paulista surpreende e abre conversas com Vanderlei Luxemburgo

PUBLICIDADE