Home Futebol Mercado da bola: São Paulo contrata 3 jogadores de clube que tem Marcelo, do Real Madrid, como investidor 

Mercado da bola: São Paulo contrata 3 jogadores de clube que tem Marcelo, do Real Madrid, como investidor 

Marcelo é um dos investidores do Azuriz, ex-clube dos novos contratados do São Paulo

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Reforçando as categorias de base, o São Paulo fechou a contratação de três jovens jogadores que estavam no Azuriz-PR, clube que tem o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, como um dos investidores.

PUBLICIDADE

Assinaram contrato com o São Paulo o meia Igor e os zagueiros Ryan Couto e Henrique.

Mais jovem os novos contratados, o zagueiro Henrique chega para atar na equipe sub-15 do Tricolor Paulista. Por meio das redes sociais, o defensor comemorou o acerto com o São Paulo.

PUBLICIDADE

“Hoje realizo mais um sonho na minha vida e faço parte do São Paulo. Quero agradecer a Deus por essa oportunidade, a minha família que sempre me apoiou a correr atrás dos meus sonhos e também a todos que me ajudaram, sou grato a todos”, escreveu o zagueiro Henrique.

https://www.instagram.com/p/CZcr8ivu4S4/

O zagueiro Ryan Couto e o meia Igor reforçam a equipe sub-17 do São Paulo. Os garotos também festejaram a chegada ao Tricolor.

“Queria agradecer primeiramente a Deus por essa oportunidade e as pessoas que me ajudaram até aqui, estou vivendo um sonho”, postou Ryan.

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/CZcnrGWJ9uh/

“Feliz por está realizando um sonho, somente agradecer a Deus e minha família por tudo, que Deus me abençoe nessa nova caminhada”, publicou Igor.

https://www.instagram.com/p/CZcnZrFPJv9/

Marcelo é investidor do Azuriz

PUBLICIDADE

O Azuriz é clube-empresa que joga em Pato Branco-PR e que tem o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, como investidor. O time vem crescendo no estado do Paraná e no ano passado disputou o primeiro Campeonato Paranaense.

O Azuriz foi campeão da segunda divisão do Campeonato Paranaense de 2020 e durante a campanha Vinicius Junior e Casimiro, do Real Madrid, participaram de preleções por vídeo chamada.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE