Home Futebol Corinthians? Tite define prioridade sobre próximo trabalho após deixar a seleção brasileira

Corinthians? Tite define prioridade sobre próximo trabalho após deixar a seleção brasileira

Treinador confirmou que não vai estar à frente do Brasil em 2023

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

O final do ciclo de Tite na seleção brasileira está perto do final. Nesta sexta-feira (25), o técnico revelou que sua permanência no cargo após o fim da Copa do Mundo está descartada. Sendo assim, como se encontra na reta final de trabalho, o comandante espera coroar sua passagem com o título no Catar, troféu que ainda falta em sua prestigiada carreira.

PUBLICIDADE

 “Vou até o fim do Mundial. Não tenho porque mentir aqui. Não quero vencer de qualquer forma. Venci tudo na minha carreira, só me falta o Mundial“, disse Tite ao Redação SporTV.

Com o martelo batido, torcedores do Corinthians se animaram com a possibilidade de Tite retornar ao Corinthians. Porém, segundo o jornalista Bruno Formiga, o técnico não contempla o cenário no momento. Dessa forma, caso um período sabático fique em segundo plano, a prioridade será exercer sua função em Portugal, Itália ou Espanha.

PUBLICIDADE

Pelo Corinthians, Tite conquistou títulos de expressão e virou lenda na equipe. Mesmo assim, conforme mencionado, o técnico pode buscar ter sucesso na Europa. Mediante dificuldades como a língua, os brasileiros não costumam ter sucesso no Velho Continente, situação que tem chances de mudar em breve.

PUBLICIDADE

Anunciado oficialmente pelo Corinthians, Vitor Pereira, segundo o UOL Esporte, decidiu assinar um contrato apenas até o fim de 2022. Neste contexto, caso o vínculo não seja renovado entre as partes, o Timão ficaria sem comandante no próximo ano. Agora, resta saber se os caminhos de Tite e o clube alvinegro vão se cruzar novamente.