Home Futebol Palmeiras já negocia renovação com jogador que chegou em janeiro e caiu nas graças de Abel Ferreira

Palmeiras já negocia renovação com jogador que chegou em janeiro e caiu nas graças de Abel Ferreira

Jogador chegou com nenhuma pompa, mas se tornou peça importante no Verdão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Palmeiras já busca a renovação com um de seus contratados para a temporada. Após assinar contrato de apenas um ano com o Verdão, o volante Jailson se firmou, se transformou no 12º jogador da equipe e caiu nas graças de Abel Ferreira, além de agradar também a torcida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atleta assumiu a camisa 30 de Felipe Melo e faz a mesma função do atleta que saiu para o Fluminense, atuando como meio-campista ou zagueiro, sendo crucial para o plantel.

O Palmeiras já busca a renovação com o jogador para não sofrer com nenhuma surpresa a partir de julho, que é quando Jailson pode assinar pré-contrato com qualquer outra equipe. Ele assinou com o Palmeiras até dezembro deste ano, mas deve renovar seu vínculo de imediato, segundo publicou o Globoesporte.com.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ele foi contratado sem custos pelo Verdão após deixar o Dalian Pro, da China, onde pouco atuou. Após surpreender em seus primeiros meses, Jailson já concenveu a diretoria do Palmeiras no Paulistão que merece a extensão do contrato. A expectativa é que as conversas se intensifiquem nos próximos dias e que sua renovação saia logo após as finais do Estadual.

Jailson se firmou no Palmeiras

O volante de 26 anos começou a carreira no Grêmio, mas estrerou como profissional em empréstimo para a Chapecoense, em 2015. No ano seguinte voltou ao Grêmio e se firmou no time que foi campeão da Copa do Brasil. Se tornou titular e conquistou também a Copa Libertadores da América, saindo em 2018 para defender o Fenerbahçe, da Turquia. Disputou 63 jogos pelo clube turco e em 2020 saiu para o Dalian Pro, da China, onde ficou até 2021. Chegou ao Palmeiras nesta temporada e se tornou o 12º jogador do time de Abel Ferreira, tendo atuado tanto como meio-campista, quanto como zagueiro.

Better Collective