Home Futebol Clássicos contra Corinthians e Palmeiras e duelo decisivo da Copa do Brasil; confira a agenda do São Paulo em março

Clássicos contra Corinthians e Palmeiras e duelo decisivo da Copa do Brasil; confira a agenda do São Paulo em março

São Paulo tem cinco jogos confirmados para o mês de março, com destaque para os clássicos pelo Paulistão e confronto contra o Manaus pela Copa do Brasil

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

O mês de março promete duelos complicados para o São Paulo. Isso porque o Tricolor irá encarar dois clássicos locais na reta final da fase de grupos do Paulistão em sequência.  No dia 5 de março a equipe recebe o Corinthians e em seguida encara o Palmeiras, no dia 10. Os dois confrontos serão realizados no estádio do Morumbi.

PUBLICIDADE

Já neste mês também acontecerá o duelo da segunda fase da Copa do Brasil, contra o Manaus, ainda em jogo único. Esta partida ainda não tem data confirmada, mas deverá ser disputada no dia 16 ou 17 de março.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJGSVJ4ZjNrRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Confira todos os jogos do São Paulo em março

Paulistão

  • São Paulo x Corinthians – 5/3 – 16h
  • São Paulo x Palmeiras – 10/3 – 20h30
  • Mirassol x São Paulo – 13/3 – 16h
  • São Paulo x Botafogo-SP – 20/3 – 16h

Copa do Brasil

  • São Paulo x Manaus – 16 ou 17 de março – horário a confirmar

Mais informações do Tricolor

Caso confirme sua classificação para a próxima fase do Paulistão, a equipe treinada por Rogério Ceni também terá em março o duelo das quartas de final do estadual. Inicialmente este confronto está marcado para o dia 23 de março.

O Tricolor começa o mês com 14 pontos, na liderança do Grupo B do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Sobre o confronto da Copa do Brasil é importante lembrar que não existe a regra do gol fora de casa. Além disso, na segunda fase da competição os duelos são decididos em jogo único. Porém, ao contrário da primeira fase, caso aconteça um empate no tempo normal, a decisão será na disputa das penalidades.