Home Vôlei Superliga Feminina de Vôlei: saiba como assistir os jogos de hoje (18) AO VIVO

Superliga Feminina de Vôlei: saiba como assistir os jogos de hoje (18) AO VIVO

Última rodada da fase de classificação da Superliga acontece hoje, com a disputa de seis partidas

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Nesta sexta-feira (18), acontece a 11ª rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei. As equipes que estão classificadas para a fase de playoffs já estão definidas. Dessa forma, a última rodada da fase de classificação será apenas para definir os confrontos da fase decisiva.

PUBLICIDADE

As partidas terão transmissão AO VIVO na TV fechada, pelo SporTV 2, e na Internet, através do Canal Vôlei Brasil.

Confira a programação completa da Superliga Feminina – 18/3

  • 18h30
    • Esporte Clube Pinheiros x Sesc RJ Flamengo – SporTV 2
  • 21h
    • Osasco São Cristóvão Saúde x UniLife Maringá – Canal Vôlei Brasil
    • Curitiba Vôlei x Country Club Valinhos – Canal Vôlei Brasil
    • SESI Vôlei Bauru x Fluminense – Canal Vôlei Brasil
    • Barueri Volleyball Club x Dentil Praia Clube – SporTV 2
    • Brasília Vôlei x Itambé Minas – Canal Vôlei Brasil

O que está em jogo nesta rodada?

As três primeiras posições na tabela já estão definidas, bem como a 8ª colocação, do Esporte Clube Pinheiros.

PUBLICIDADE

Dessa forma, um confronto nos playoffs já está confirmado, que é entre Dentil Praia Clube x Esporte Clube Pinheiros. Porém, ainda existem duas definições pendentes, em relação a uma briga do 4º contra o 5º colocado e na 6ª e 7ª posição.

O Osasco (4º) recebe o Unilife (10º) e é o favorito no confronto. Dessa forma, são grandes as chances que o time paulista garanta a quarta posição. Já o Flamengo (5º colocado), precisa vencer o Esporte Clube Pinheiros e torcer por tropeço do Osasco São Cristóvão Saúde.

Já a luta pela 6ª posição tem Barueri Volleyball Club e Fluminense empatados com 35 pontos, mas com vantagem para o primeiro time nos critérios de desempate. Porém ambos terão duelos complicados, com o primeiro recebendo o Dentil, primeiro colocado, enquanto a equipe carioca visita o Sesi, 3º colocado.

 

PUBLICIDADE