Home Vôlei Cruzeiro x Sesi-SP: saiba como assistir a semifinal da Superliga AO VIVO

Cruzeiro x Sesi-SP: saiba como assistir a semifinal da Superliga AO VIVO

Promessa de grande jogo na primeira partida da Superliga Masculina de Vôlei neste sábado (9)

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

A Superliga Masculina de Vôlei está chegando a sua reta final. A partir deste sábado começam as semifinais da competição, disputados em playoffs de melhor de três jogos.

PUBLICIDADE

O Poliesportivo do Riacho será palco do primeiro jogo da semifinal entre Sada Cruzeiro x Sesi-SP. O confronto acontece às 16h30, com transmissão ao vivo na TV fechada pelo canal SporTV 2.

Como chegam as duas equipes para a semifinal

O duelo terá o Sada Cruzeiro, 2º colocado na fase de classificação, encarando o Sesi-SP, 3º colocado. A equipe mineira eliminou o Farma Conde nas quartas de final sem grandes problemas, com duas vitórias por 3 sets a 0.

PUBLICIDADE

Já o clube paulista precisou do terceiro jogo para eliminar o Vôlei Renata. Depois de uma derrota em casa pelo placar de 3 x 0, o Sesi deu o troco no jogo de volta, vencendo a partida pelo mesmo placar. Já no terceiro e decisivo jogo, mais uma vitória por 3 sets a zero e vaga garantida na semifinal da Superliga Masculina de Vôlei.

FICHA TÉCNICA

Superliga Masculina de Vôlei – semifinal – jogo 1

Sada Cruzeiro x Sesi-SP

  • Data e horário – 09/04 – 16h30 (horário de Brasília)
  • Local – Poliesportivo do Riacho – Contagem – Minas Gerais
  • Transmissão – SporTV 2

Mais informações das semifinais da Superliga Masculina de Vôlei

Da mesma forma que as quartas de final, as semifinais também são disputadas no modelo de playoffs, em melhor de três jogos.

Por conta da melhor campanha o Sada Cruzeiro tem a vantagem de fazer o terceiro jogo, se necessário, em sua arena.

PUBLICIDADE

As datas dos confrontos foram divulgadas pela CBV, conforme post abaixo: