Home Extracampo Em ação promocional, Grêmio e Internacional promovem estreia do filme Sonic 2

Em ação promocional, Grêmio e Internacional promovem estreia do filme Sonic 2

Com referência ao Gre-Nal, equipes fizeram ação no Twitter para o lançamento da continuação do filme Sonic, que entra em cartaz na próxima quinta-feira (7) nos cinemas brasileiros

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Sonic é uma das franquias de maior sucesso na história dos videogames. O ouriço azul é conhecido no mundo inteiro e mais uma vez ele deixa os consoles de lado para ocupar espaço nos cinemas de todo o Brasil.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (7), o filme Sonic 2 terá seu lançamento oficial em território brasileiro. E o clássico Gre-Nal ‘entra em campo’ para promover o filme. Através de uma ação promocional com a Paramount, as equipes gaúchas movimentaram as redes sociais em referência ao longa metragem. De forma natural, foram respeitadas as cores de cada clube. Dessa forma, temos o ‘Grêmio Sonic’ de um lado contra o ‘Internacional Knuckles’.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJGSVJ4ZjNrRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Confira as postagens abaixo filme


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE

História de Sonic

Estrela da Sega, o ouriço chegou aos videogames em 1991, com o game Sonic the Hedgehog em 1991. E rapidamente ele se firmou como sucesso da empresa. Se contarmos todos os jogos lançados entre consoles e mobile, a franquia conta com aproximadamente 175 versões, nos mais variados estilos.

PUBLICIDADE

Sonic também teve séries de animação (seis) e em 2020 chegou aos cinemas, com o filme de mesmo nome do primeiro game.

A sequência do filme, que entra em cartaz nesta quinta-feira (7), conta novamente com as presenças de Jim Carrey como o vilão Robotnik, James Mardsen, Tika Sumpter e Natasha Rothwell. Ben Schwartz novamente dá voz ao Sonic, enquanto o renomado ator Idris Elba dubla Knuckles. Já Colleen O’Shaughnessey é quem dá voz para Tales.