Home Vôlei Superliga Masculina de Vôlei: Saiba como assistir aos jogos de hoje (9)

Superliga Masculina de Vôlei: Saiba como assistir aos jogos de hoje (9)

Semifinais da Superliga Masculina de Vôlei começam neste sábado (9)

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

A Superliga se aproxima da sua reta final, com o início das semifinais. Hoje acontecem os primeiros jogos entre Sada Cruzeiro x SESI-SP e Fiat Gerdau Minas Tênis Clube x Vedacit Vôlei Guarulhos.

PUBLICIDADE

A primeira partida terá transmissão exclusiva na TV fechada pelo canal SporTV 2. Já o segundo duelo também será transmitido pelo SporTV 2, mas poderá ser assistido na internet, pelo Canal Vôlei Brasil e na Twitch, no canal da Nahzinha.

Locais e horários das semifinais da Superliga Masculina de Vôlei

Sada Cruzeiro x SESI-SP – Jogo 1

PUBLICIDADE
  • Data e horário – 09/04 – 16h30 (horário de Brasília)
  • Local – Poliesportivo do Riacho –  Contagem – Minas Gerais
  • Transmissão – SporTV 2

Fiat Gerdau Minas Tênis Clube x Vedacit Vôlei Guarulhos – Jogo 1

  • Data e horário – 0/04 – 21h (horário de Brasília)
  • Local – Arena Minas – Belo Horizonte – Minas Gerais
  • Transmissão – Canal Vôlei Brasil / SporTV 2 / Twitch (canal da Nahzinha)

Como chegam as quatro equipes para as semifinais

A luta pelo título coloca em quadra as quatro equipes que fecharam a fase de classificação nas quatro primeiras posições. três equipes que terminaram a fase de classificação nas primeiras colocações. O Minas Tênis Clube (1º colocado) encara o Vedacit Vôlei Guarulhos (4º). Já a outra semifinal coloca frente a frente o Cruzeiro (2º) contra o SESI-SP (3º).

As equipes mineiras conseguiram passar pelas quartas de final em apenas dois jogos, com o Minas Tênis eliminando o Funvic, enquanto o Cruzeiro deixou para trás o Farma Conde.

Já os clubes paulistas tiveram que disputar o terceiro e decisivo jogo dos playoffs, mas conseguiram fazer valer o mando de campo para garantir vaga na semifinal da Superliga.

PUBLICIDADE

Mais informações das semifinais da Superliga Masculina de Vôlei

Da mesma forma que as quartas de final, as semifinais também são disputadas no modelo de playoffs, em melhor de três jogos.

Por conta da melhor campanha, Minas Tênis Clube e Sada Cruzeiro têm a vantagem de fazer o terceiro jogo, se necessário, em suas arenas.

As datas dos confrontos foram divulgadas pela CBV, conforme post abaixo:

PUBLICIDADE



PUBLICIDADE