Figura conhecida na televisão brasileira, o jornalista Leão Lobo, de 68 anos, fez uma revelação bombástica em entrevista ao “De Lado com Fefito”, do UOL, contando que já ficou com dois jogadores de futebol conhecidos: um do Palmeiras e outro do Athletico.
“É que eu não entendo nada de futebol. Mas um disse que era do Palmeiras e eu acreditei, porque tinha mesmo esse jogador no time. Só que eu nunca identifiquei direito em foto se era”, iniciou Leão sem revelar a identidade dos dois affairs, e nem quando exatamente os casos ocorreram.
“O do Athletico Paranaense tentou me matar, me jogar do 18º andar”, disse Leão Lobo, dando risos na sequência.
Ainda segundo o jornalista, o jogador teria ameaçado ele tentado o colocar na sacada do prédio. “No fim, ele me levou até a porta e me deu um pé na bunda, literalmente. Sabe aquele homofóbico encubado?”, disparou Leão Lobo.
Além da revelação sobre os casos com jogadores do Palmeiras e do Athletico, Leão Lobo abordou no papo com Fefito o fim da amizade com os apresentadores Ana Maria Braga e Fausto Silva.
Leão Lobo diz ter vivido caso amoroso com jogador de futebol do Palmeiras | Observatório dos Famosos https://t.co/ApkvHlRe4f pic.twitter.com/i2uBxe0JyS
— Observatório dos Famosos (@ObsFamosos) June 6, 2022
Tendo acumulado passagens por várias emissoras de destaque, Leão Lobo é torcedor do Palmeiras, e já foi visto algumas vezes trajado com a camisa palestrina. Atualmente, o jornalista trabalha como colunista no programa “Mulheres”, na TV Gazeta, com o quadro “A Hora da Fofoca”.
Olha só quem está de volta 👵🏼 Hoje a #HoraDaFofoca será para matar a saudade e a sede de babados dos famosos, quem conta todos os detalhes é o Leão Lobo e a Tia, venham com a gente! pic.twitter.com/DR0ULnGn8L
— Mulheres (@gazetamulheres) June 2, 2022

