A partir do próximo dia 9 de julho o Allianz Parque terá uma nova opção de entretenimento para o público em geral. O Museu da Selfie será inaugurado no 3º andar da Arena. Por curta temporada, os fãs terão acesso a um espaço com 20 pontos “instagramáveis” para que as pessoas possam criar novos conteúdos para suas redes sociais. Além de cenários dedicados ao Palmeiras, será possível ter opções relacionadas à música em geral.
O público poderá registrar selfies com momentos históricos do Verdão, começando pelo título de 1993 até momentos recentes com Abel Ferreira. Já em relação a parte musical, o foco são os shows que foram realizados no Allianz Parque.
“A primeira temporada do Museu da Selfie foi um sucesso e atraiu pessoas de todas as idades. Nesta nova fase, os visitantes poderão encontrar os cenários que mais fizeram sucesso nesses últimos meses, além dos temáticos voltados ao Palmeiras à música. Nossa empresa, também responsável pelo tour, é dedicada em levar experiências relevantes ao público. Nós sempre estamos de olho nas novas tendências do mercado. Nossa dica é aproveitar para conhecer o quanto antes, porque estamos em curta temporada e os ingressos podem esgotar”, ressalta Amanda Parisi, da Experience Station, empresa responsável por trazer a atração ao Allianz.
Experiência para os fãs do Palmeiras e público em geral
Amanda Parisi, da Experience Station, empresa responsável por trazer a atração ao Allianz, deu mais detalhes sobre o projeto.
“A primeira temporada do Museu da Selfie foi um sucesso e atraiu pessoas de todas as idades. Nesta nova fase, os visitantes poderão encontrar os cenários que mais fizeram sucesso nesses últimos meses, além dos temáticos voltados ao Palmeiras à música. Nossa empresa, também responsável pelo tour, é dedicada em levar experiências relevantes ao público. Nós sempre estamos de olho nas novas tendências do mercado. Nossa dica é aproveitar para conhecer o quanto antes, porque estamos em curta temporada e os ingressos podem esgotar”.
Cláudio Macedo, CEO da WTorre Entretenimento, enalteceu a importância de uma atração desse porte, valorizando a história do Palmeiras.
“A vinda do Museu da Selfie para dentro do Allianz Parque é mais uma das novas atividades que a Arena vem construindo para criar experiências únicas para as pessoas que a visitam. Com o nome de “Arena Viva”, esse conceito busca conectar, cada vez mais, a Arena ao seus visitantes. Não só em dias de jogo e shows, mas também em dias sem qualquer evento dentro de suas dependências. “O Museu do Selfie é mais uma atração do Allianz Parque para que as pessoas possam interagir com a arena nos dias que não tem jogos ou shows. Essa atração conta um pouco da história vitoriosa do Palmeiras e também dos shows e artistas que passaram por aqui e compõe o hall de atrações que temos a oferecer como o Tour, o Base Coworking ou nossos restaurantes, Brazza, Nagairô e o La Coppa, que será inaugurado em breve”.
Confira algumas imagens do Museu da Selfie



Mais informações do Verdão
Conforme citado pelo CEO da WTorre, o foco é explorar o espaço do Allianz Parque para não ficar apenas na questão do futebol e shows. Além do Museu da Selfie, temos os Tours, “Dia de Craque”, entre outros. Dessa forma, tanto a empresa quanto o clube ampliam suas fontes de receita. Isso evita a “dependência” do futebol, por exemplo.
“Rony, bicicleta, minha casa” 👉👽👈
— SE Palmeiras (@Palmeiras) July 7, 2022
🤯😂#TheGreenBoys#AvantiPalestra 🚲 pic.twitter.com/qGpY0SbKP0

