A imprensa europeia publicou na semana passada que Cristiano Ronaldo havia deixado claro ao Manchester United que queria deixar o clube na atual janela de transferências, mesmo tendo contrato válido até o meio de 2023.
E uma atitude surpreendente do astro português nesta segunda-feira (04) aumentou os rumores de sua saída do clube inglês.
Cristiano Ronaldo era esperado no Manchester United para iniciar os trabalhos de pré-temporada e simplesmente não se reapresentou. De acordo com o “The Sun”, o atacante de 37 anos alegou problemas familiares para faltar ao treino e o clube aceitou a explicação.
O elenco do United já está trabalhando há uma semana. E os jogadores que participaram dos jogos de seleções no mês passado se apresentaram nesta segunda-feira, menos CR7.
O desejo do astro português é atuar em um clube que brigue por títulos e que vá jogar a Champions League da temporada 2022/2023.
Os empresários de Cristiano Ronaldo já estão trabalhando nos bastidores tentando uma transferência nos próximos dias e os principais interessados são Chelsea, da Inglaterra, e Bayern de Munique, da Alemanha.
Recentemente surgiu a informação de que o Napoli estaria disposto a contratar o atacante, bem como um possível retorno à Juventus, clube pelo qual o camisa 7 jogou entre 2018 e 2021.
Mesmo com tantas especulações, a diretoria do Manchester United espera pela reapresentação de CR7 ainda nesta semana.
Na próxima sexta-feira (08), o elenco dos Red Devils inicia viagem para uma turnês de 16 dias pela Tailândia e também Austrália, com treinamentos e jogos amistosos.
Em alguns clubes, torcedores se manifestaram a respeito da possível contratação do atacante português.

