Home Futebol Brasileirão Sub20: Léo Silva prega cautela do São Paulo contra o Athletico

Brasileirão Sub20: Léo Silva prega cautela do São Paulo contra o Athletico

São Paulo encara o Athletico Paranaense com importante vantagem, após ter vencido o jogo de ida pelo placar de 3 x 1

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Nesta sexta-feira (19), o São Paulo visita o Athletico Paranaense pelo jogo de volta das quartas de final do Brasileirão Sub20. O confronto irá acontecer às 15h30, no CAT do Caju. Por conta da vitória em casa, o Tricolor pode até perder por um gol que garante vaga na semifinal.

PUBLICIDADE

Mas Léo Silva, meia do Tricolor, afirma que nada está decidido e que o time precisa entrar focado.

“Fizemos uma excelente partida sob nosso mando, mas não podemos entrar em campo achando que já estamos garantidos, pois o Athletico Paranaense é uma equipe muito forte e bem montada. Precisamos estar atentos”, declarou.

PUBLICIDADE

“Tivemos uma preparação forte, não tiramos o pé nessa toda semana porque sabemos da importância do jogo. Sabemos que temos que entrar pilhados, mas com sabedoria para fazer uma boa partida”, complementou.

Mais informações do Brasileirão Sub20

Dois semifinalistas da competição já foram definidos nesta semana. Na quarta-feira (17), o Flamengo derrotou o Internacional por 1 x 0 (agregado 2 x 1) e terá como adversário o Palmeiras, que eliminou o Vasco hoje (18), nas penalidades, após vencer o duelo por 1 x 0 (agregado 1 x 1 – pênaltis 4 x 3 para o Verdão).

Já a outra semifinal terá o vencedor do confronto entre Athletico Paranaense x São Paulo (Tricolor em vantagem de 3 x 1), contra quem se classificar entre Corinthians x América (Timão com vantagem – 2 x 0), em duelo que acontece no domingo (21).

Datas das semifinais

Os horários ainda não foram confirmados pela CBF, mas as datas já estão definidas, com Flamengo x Palmeiras jogando nos dias 24 de agosto e 1º de setembro.

PUBLICIDADE

Já a outra semifinal será disputada nos dias 28 de agosto e 4 de setembro.