Home Mídia Esportiva e bastidores Renata Ruel responde críticas de Mauro Cezar: “Só faz isso com mulheres”

Renata Ruel responde críticas de Mauro Cezar: “Só faz isso com mulheres”

Polêmica surgiu após a comentarista da ESPN analisar a jogada que causou a expulsão de Gabigol no duelo entre Flamengo x Ceará

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Após ser ironizado pelo jornalista Mauro Cezar Pereira por sua análise da expulsão de Gabigol na última rodada do Brasileirão Série A, Renata Ruel, comentarista especializada em arbitragem, usou seu Twitter para dar uma resposta à Mauro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na postagem, Renata cita o fato que o seu ex-colega da ESPN já a procurou diversas vezes para sanar dúvidas sobre lances polêmicos. Porém hoje, Mauro Cezar prefere “arranjar polêmicas por cliques”. Além disso, ela cita que o jornalista “só faz isso com mulheres”.

Confira o print da postagem abaixo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
renata-ruel-print
Reprodução / Twitter

Confira mais detalhes da polêmica entre Renata Ruel e Mauro Cezar Pereira

No domingo (4), Renata Ruel comentou o lance que gerou a expulsão de Gabigol da seguinte forma:

“Eu nunca vi isso antes. Alguém já? O árbitro protege um jogador bloqueando a ação do outro. Aconteceu no Flamengo x Ceará no Brasileirão com o árbitro da CBF. Complicado hein, o que acontece na arbitragem”, colocando em seguida um vídeo do lance.

Horas depois, Mauro Cezar Pereira ironizou a opinião da comentarista em seu Twitter oficial.

PUBLICIDADE

Até o momento da publicação, não houve nenhuma resposta por parte de Mauro Cezar através das suas redes sociais.

Histórico de expulsões

Gabigol chegou a sua sétima expulsão vestindo a camisa do Mengão, desde que foi contratado em 2019. Com isso ele se tornou o atleta com mais cartões vermelhos no futebol brasileiro nas últimas quatro temporadas.

E um detalhe curioso. Apenas um foi por lance mais ríspido, na derrota para o Peñarol na Libertadores no seu primeiro ano do clube, que rendeu a expulsão direta.

Já as demais expulsões foram em lances foram por atitude antidesportiva e por reclamação contra a arbitragem.

PUBLICIDADE
Better Collective