Home Futebol Zagueiro do Cruzeiro tira sarro de Nenê, do Vasco: “No meu bolso”

Zagueiro do Cruzeiro tira sarro de Nenê, do Vasco: “No meu bolso”

Clube mineiro venceu o Vasco por 3 a 0 e Nenê teve pouco destaque na partida

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A vitória por 3 a 0 do Cruzeiro sobre o Vasco segue rendendo entre os torcedores do clube mineiro e até mesmo entre os jogadores. Em live no Instagram, o zagueiro Zé Ivaldo, que foi titular do time de Paulo Pezzolano contra o time carioca, provocou o meia Nenê.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O principal jogador do elenco do Vasco não teve destaque na partida e os torcedores do Cruzeiro encheram os comentários das redes sociais de Zé Ivaldo com o nome do atleta do Cruzmaltino. O zagueiro, então, tirou uma ‘casquinha’ do assunto.

“Nenê? Liberei ele hoje. Cheguei em casa, meu filho falou: ‘Quem é esse cara no seu bolso?’ Falei: ‘Não começa’ (…) ‘Que isso, pai, deixa o Nenê.’ Liberei ele hoje, está indo embora hoje”, disse o zagueiro do Cruzeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo titular do Cruzeiro e jogador de confiança de Paulo Pezzolano, Zé Ivaldo não sabe onde irá atuar em 2023. Isso porque ele pertence ao Athletico Paranaense e está emprestado ao time mineiro até o fim do ano. Para o clube celeste manter o defensor, terá que comprá-lo junto ao Furacão. Na mesma live, Zé Ivaldo despistou sobre o assunto.

“Ih, cara. Vou cumprir aqui meu resto de contrato, e aí quem sabe, né? Se eu ficar, vou ficar feliz”, disse o defensor do Cruzeiro. “Se eu for, também vou feliz, com dever cumprido. Vamos comemorar.”

PUBLICIDADE

Zé Ivaldo conseguiu espaço no Cruzeiro

O zagueiro de 25 anos foi revelado pelo Athletico Paranaense, mas nunca conseguiu ser titular absoluto da equipe. Ele se profissionalizou em 2015 e passou a ganhar espaço em 2017. Em 2019 teve uma passagem por empréstimo ao Vitória, mas retornou ao Furacão. Em 2021, ganhou mais espaço e disputou 50 jogos pela equipe, sendo importante na conquista da Copa Sul-Americana. Pelo Cruzeiro, em 2022, na Série B, já disputou 28 jogos.

PUBLICIDADE
Better Collective