Home Torcedoras Carol Ladaga, lateral do Vasco, celebra evolução e mira final do Campeonato Carioca Feminino

Carol Ladaga, lateral do Vasco, celebra evolução e mira final do Campeonato Carioca Feminino

Classificado para as quartas de final, Vasco vem sendo um dos destaques da competição neste ano

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Depois da disputa do Brasileirão Feminino A2, o time feminino do Vasco conseguiu se preparar para entrar forte na luta pelo título do Campeonato Carioca. As Meninas da Colina terminaram a fase de classificação na vice-liderança do Grupo A, com 17 pontos em sete jogos, atrás apenas do Flamengo.

PUBLICIDADE

Com isso a equipe garantiu vaga nas quartas de final da competição. Carol Ladaga, lateral-esquerda vascaína, falou sobre a campanha da equipe, reforçando a evolução e foco nos objetivos do grupo.

“Nossa campanha até aqui poderia ter sido melhor, mas nós melhoramos em muitos aspectos desde o final do Brasileiro A2 e nós continuamos trabalhando forte, trabalhando duro todos os dias, e evoluindo para que pudéssemos ir em busca dos nossos objetivos no estadual. Graças a Deus estamos indo bem na competição e evoluindo bem, mas o trabalho não pode parar”. declarou Carol Ladaga.

PUBLICIDADE

As expectativas são muito boas. Estamos evoluindo e trabalhando forte para que possamos chegar na semifinal e na final do Campeonato Carioca. E nós vamos buscar esse objetivo jogo a jogo”, complementou a atleta do Vasco.

Mais informações do Vasco

A campanha das Meninas da Colina teve cinco vitórias, um empate sem gols contra o Fluminense e uma derrota de 3 x 1 para o Fluminense. A equipe teve 45 gols marcados e sofreu apenas quatro na fase de classificação. Mas a evolução citada por Carol no Vasco fica evidente ao analisar a campanha do clube no Brasileirão Feminino A2.

Isso porque a equipe ficou na lanterna do Grupo B, com três pontos em seis jogos (três empates e três derrotas).

O foco agora é o confronto das quartas de final contra o Rio de Janeiro, que acontece no próximo, (9), às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira.

PUBLICIDADE