Home Futebol Velloso diz que ano do São Paulo será ruim mesmo com vaga na Libertadores

Velloso diz que ano do São Paulo será ruim mesmo com vaga na Libertadores

Ex-goleiro disse que o time passa por um bom momento, mas poderia ter feito mais na temporada

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O São Paulo vem de duas vitórias consecutivas no Brasileirão ao bater o Coritiba e o Juventude, times que lutam contra o rebaixamento. Com os resultados, o Tricolor chegou à oitava posição e se colocou na briga por uma vaga na fase prévia da Copa Libertadores do ano que vem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ex-goleiro Velloso, em participação no programa Baita Amigos, do Bandsports, disse que o time vem em bom momento e precisa cumprir com a obrigação de vencer as equipes da parte de baixo da tabela.

“O São Paulo venceu o lanterna e tem o Atlético-GO, que é um time de zona do rebaixamento, e tem que fazer a parte dele”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Porém, ao ser questionado por Neto, que comanda o programa, Velloso disse que Rogério Ceni não faz um grande trabalho no São Paulo em 2022.

“Eu não diria que o Rogério Ceni faz um grande trabalho esse ano. Acho que, mesmo se classificando para a pré-Libertadores, é muito pouco para o São Paulo. O elenco que o São Paulo montou, com dificuldade que ele exigiu…e teve áudio vazado e o São Paulo se esforçou para dar reforços para o Rogério. Era no mínimo para uma vaga direta para os grupos da Libertadores”, afirmou.

São Paulo briga pela Copa Libertadores

Com 47 pontos e na oitava colocação do Brasileirão, o São Paulo encara o Atlético-GO na próxima rodada. No entanto, a equipe faz três dos seus últimos quatro jogos da competição contra equipes que estão na zona da Libertadores, ou seja, que estão acima na tabela, tornando as partidas em confrontos diretos.

PUBLICIDADE

O São Paulo jogará contra o Atlético-MG, Fluminense e Internacional, antes de encerrar a participação no Brasileirão deste ano contra o Goiás, que também pode entrar na briga, dependendo de outros resultados.

PUBLICIDADE
Better Collective